Oi oi, Sisters!

Vamos a mais um SISgrafia especial, hoje falando de um dos atores da nossa série favorita:

Stanley Weber!

Ele interpretou o impiedoso Conde Saint Germain, da 2ª temporada de Outlander.

(SPOILER!!!) Quem nunca quis torcer o pescoço desse Conde, que teve a coragem, a audácia de envenenar nossa menina Claire, quando ainda estava grávida de Faith!

DE FAITH!

Isso me dá muita revolta! Seu carrasco! Ainda bem que ele não entendia nada dos paranauês das ervas e foi ludibriado por Mestre Raymond. Nossa Claire sobreviveu.

Procurei informações do dito cujo para trazer pra vocês, e já estava com sangue nos olhos!

Mas aí me deparei com as fotos desse anjo…

O coração dessa SIS tá como? Suspirando… Stanley, de onde veio tanta beleza, menino? Tem beleza e tem talento!

Esse bunito de 31 anos (32 a partir de sexta) é ator e diretor de teatro.

Ele é bem conhecido, principalmente na França, seu país natal, por seu desempenho como Juan Borgia, na série de televisão Borgia, e por seus papéis nos filmes O Primeiro Dia do Resto da Sua Vida e Thérèse Desqueyroux, assim como Violette.

Como mencionado no primeiro post dessa semana dedicada a Stanley, ele estudou na escola de teatro Cours Florent, no Conservatório Nacional Superior de Arte Dramática e na Academia de Música e Arte Dramática de Londres.

De 2005 a 2017, participou de 14 peças de teatro, sendo autor de duas delas: “Le Chevalier de la lune” (2008) e “Comment prendre 5 ans en l’espace de 2h d’avion?” (2008). Ele também foi o diretor de ambas.

Na telinha e na telona, ele já acumula 35 trabalhos desde 2006, dentre curtas-metragens, séries de TV e filmes.

Antes de Outlander (2016), ele chegou a atuar em Figaro (2008), trabalho dirigido por seu pai, Jacques Weber.

No ano seguinte, em 2009, ele fez o papel de Luís XV (Louis XV) em “Louis XV, le soleil noir”.

Esse é um filme para TV que conta a história do mesmo Rei da França que aparece na 2ª temporada de Outlander e que determina o destino do Conde St. Germain (Stanley) na série.

Depois de Outlander, Stanley já atuou em “Peregrinação” (“Pilgrimage” – 2017), Me deixe ir” (“Let me go” – 2017), Dois cafés pretos” (“Two black coffees” – 2018), e La sainte famille” (2018).

Atualmente, Stanley pode ser visto em seu papel de Lindon na série Britannia (2018). Se quiser saber um pouco mais sobre esse trabalho incrível dele, clique aqui.

Ufa! O homem não cansa, não! E ainda tem fôlego para manter a carreira de ator nos palcos e nas telas, simultaneamente…é muito competente!

Se quiser saber a lista completa desse lindo, clique aqui.

A gente fica por aqui, torcendo pra continuar vendo essa beleza nas séries e filmes. Mas, por favor, Stanley, da próxima vez não seja tão maldoso! Comporte-se, garoto!

#PayMyTherapy

#PayMyCaipirinha

#HappyHour

#SISgrafia

Autora: Manu
Colaboradora: Alexandra
Revisora (português): Lotti
Tradutora: Bianca
Revisora (inglês): Alexandra
Montagem: Alexandra

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Menu