SISters,

Hoje é dia de dar uma mãozinha ao próximo! Awwwwnnnn!

tumblr_m55qt1o1gm1r3eatc

Essa coluna é sobre anjos, não, não os seres espirituais e sim pessoas de carne e osso que dedicam o seu tempo, amor e às vezes até dinheiro para ajudar quem precisa. Pessoas que escolhem fazer o bem, não importa quem seja.

SIS emociona. SIS ama pessoas que se doam ao próximo, então resolvemos fazer uma coluna sobre aqueles que escolheram fazer sua parte e contribuir para o mundo se tornar um lugar melhor.

Assim nasce o SIS Angel.

WhatsApp Image 2018-05-04 at 09.37.09

Agora, adivinha quem escolhemos para estrear essa coluna angelical? Dou um doce pra quem acertar:

31504011_1435634716541440_3654673803440553984_n

Sam Roland Heughan é assim, um anjo! Se você duvida, darei todos os motivos e no fim, você decide se estava certo(a) ou errado(a).

Vamos lá:

Sam contribui com instituições voltadas para pesquisas e tratamento de câncer de próstata, testículos e mama para homens – a Cahonas – e leucemia – a Bloodwise. Como se não bastasse, ele também criou uma empresa onde ele ajuda pessoas a ajudarem os mais necessitados, ajudando a si mesmo!

Se você já faz parte do Fandom, provavelmente já deve ter ao menos ouvido falar, mas se desconhece ou está chegando agora, vos apresento:

My Peak Challenge-MPC

40068bc6-9f94-4be9-855c-20d2096dc622

Como todos sabem, Sam é treinador do My Peak Challenge – MPC. Mas o que esse programa?

O MPC é uma comunidade global que visa incentivar e motivar as pessoas a mudarem suas próprias vidas enquanto muda as dos outros. Lá você pode investir em uma vida mais saudável (física e mental), enquanto é incentivado a atingir as suas metas.

Não, você não leu errado, as metas são estabelecidas POR VOCÊ.

Então elas não se limitam apenas a ter o corpo dos sonhos, mas também para ler aquele livro que tanto quer, conhecer um lugar novo que deseja, porque são metas exclusivamente pessoais – mas que tem por primazia o auxílio de profissionais para que alcance seus objetivos.

Nós já fizemos uma lista para o próximo verão, SIS MPC!

  • Inscrever-se no próximo MPC
  • Reler de novo os 8 livros para dar uma espiritualizada (ou não!) Subir no pico do Jaraguá (Ou olhar pra ele e exercer o direito a imaginação)
  • Conhecer o Craig na Dunn (não tem pedra, mas tá valendo)
  • E por fim conquistar aquele meu corpinho verão Rio 40 graus.

Voltando a falar sério – SIS sabe falar sério quando precisa, mas eu tenho minhas dúvidas. É muito incentivador participar de um grupo que te motiva, que te anima a dar o seu melhor para você mesmo se beneficiar.

Quando se inscreve no programa, é enviado todo material, com todo o conhecimento que você precisa para conquistar essas metas. Muito desse material tem o toque do que o SAM. Ele usa em seu dia a dia no treino e além de tudo isso, você também ajuda algumas instituições, pois o MPC destina parte do dinheiro que arrecada para outras instituições, como a Bloodwise e a Marie Curie.

Bloodwise

bloodwise-social-logo-2017

A Bloodwise é uma organização que estuda os mais diversos tipos de câncer de sangue (leucemia, linfoma, mieloma e outros), em busca de curas, novos meios de diagnosticar as doenças e formas mais eficazes de tratá-las.

Marie Curie

11093068_386254168242212_822476763_a

A Marie Curie é uma organização que cuida de pessoas com doenças terminais.

Lá eles defendem que as pessoas que enfrentam doenças terminais merecem uma chance de aproveitar ao máximo o tempo que lhes resta, por mais difícil que isso seja.

Cahonas Scotland

5f4bc418-7835-4c3c-975a-3dc618c77f59Cahonas é uma instituição que incentiva a educação necessária para que os homens (e seus respectivos parceiros ou parceiras) saibam mais sobre os tipos de câncer específicos em homens (câncer de próstata, de testículo e, inclusive, de mama) e entendam a importância de checagens regulares.

Capturar sam and cait r45

Fala a verdade, com todas essas realizações, o incentivo a uma vida mais feliz e saudável, ajudando a si e ao próximo, ele é ou não é um anjo?

WhatsApp Image 2018-05-04 at 10.02.42

 

SIS Reservou esse espaço pois acreditamos que anjos existem, e fazem a diferença em outras vidas.

OBRIGADA SAM HEUGHAN, belo exemplo!

SIS AGRADECE

SIS INCENTIVA

SIS QUER SER ANGEL COMO VOCÊ!

 

#PayMyTherapy

#PayMyCaipirinha

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Menu