SISters,

Então meus peixinhos dourados, vocês andam beijando muito por aí?

Pode até ser aquele beijinho técnico ou um selinho mesmo. Opa! Se você não está, tá tudo bem também, não se preocupem!!!

Sim, pois o dia dos namorados já passou, mas estamos aqui pra isso mesmo!!!

Eita!!! Eita!!! Peraí! Volta um pouco a fita… o assunto ainda é sobre beijo querida!

FOCO!!!

Voltando ao assunto do beijo, o principal segredo para ser um bom e convincente profissional do beijo é entrar no clima e ensaiar até o beijo ser normal para os dois, certo? Entendido?!! Pois eu acredito que deve ter sido isso que Sam & Cait tiveram que fazer pra ter essa santa sincronia.

Mas, não fique no desespero caso você ainda não seja profissa como nossos lindos Sam & Cait. Não fique tenso só de imaginar a situação… continue lendo para que você saia daqui beijando muuuito!!!

SIS vai salvar a sua vida e dar aquela ajudinha SIS de sempre!!!

Primeiro, antes de chegar na ação em si, CALMAAA!!!

Senta aí, nesse seu “sofazão” confortável, no qual você passa horas assistindo OUTLANDER e pega alguns snacks, porque iremos falar da História do Beijo, antes de tudo, então aí vamos nós!!!

Era uma vez… um hábito que se pararmos para pensar parece até um pouco bizarro, não é mesmo??? Línguas se encostando, troca de saliva, lábios uns nos outros e aquele sentimento estranho do primeiro beijo. Porém, é algo totalmente prazeroso… “Ui”, e também demonstra nossa afeição, carinho e atração. É por isso que temos tantos beijoqueiros espalhados por esse mundão afora.

Porém, meus beijoqueiros, eu preciso lhes contar uma coisa: o beijo não existia na pré-história… e se foi dado por lá, não temos registros… não existem pinturas, esculturas ou quaisquer outros registros desse hábito… Poxa, que triste! 🙁

As civilizações antigas como os egípcios, dotados de tantos dons artísticos, que registravam até mesmo relações sexuais, também não documentaram qualquer prova de beijos por lá!

A referência mais antiga é de um livro hindu, do oriente!!! O registro aconteceu no livro Védico Satapatha em 1.200 a.C. No livro, que transborda sensualidade, está escrito “Amo beber o vapor dos seus lábios”. Anos depois, outra obra apareceu ainda mais explícita que diz assim: “Pôs sua boca em minha boca, fez um barulho e isso produziu em mim um prazer”.

Está achando que os beijoqueiros só beijam nos dias de hoje??? Nah nã não, os melhores beijos na vida já existem há muito tempo. O livro Kama Sutra de 200 e 400 d.C. apresentou versões mais bem aprimoradas e detalhadas do beijo pela primeira vez. Era quase como um manual de iniciantes ensinando sobre o beijo e beijar. Nele estavam descritos três tipos de beijo que as mulheres da época poderiam dar:

▪ Nominal (atual selinho): Só poderia tocar os lábios do parceiro com os seus.

▪ Palpitante (mais para o beijo técnico atual): O qual era permitido movimentar os lábios inferiores.

▪ Toque (esquenta): Sim o mais caliente de todos, a moça poderia passar a língua pelos lábios do seu amor.

Continuando a falar do livro que abalou o mundo dos beijos, o Kama Sutra, além de institucional, traz diversas referências históricas e geográficas. Ele cita civilizações antigas, sendo o beijo algo que provinha das tradições anteriores. Pode-se concluir então, que ele é mais recente que a pré-história e mais antigo que a civilização hindu.

Agora historicamente entendido e sem mais enrolação… vamos aos Outlander 10 pacitos…opa opa na verdade 6 pacitos, então toca a música aí DJ-SIS!!!

Fizemos uma pesquisa em nosso grupo VIP e, aproveitando a oportunidade… vou colocar o link aqui: Facebook Grupo Fechado

É só clicar nele, caso você ainda não faça parte desse nosso super grupo no Facebook. Sim, lá no grupo perguntamos para sisters de plantão, quais foram os melhores 6 beijos de Jaime e Claire e isso gerou um desespero geral!!! Afinal, escolher só seis beijos em um universo de beijos de S&C não é nada fácil, eu concordo! Mas, vamos seguir em frente e vamos ver o que os beijos têm a nos ensinar…

Por ordem de pontuação os beijos mais escolhidos foram:

Beijo 1 – “O Casamento”:
Um momento ritualístico, civil e mágico, onde todos os olhares estão voltados para os noivos. Quem não chora em casamentos? Sim eu chorei.

Você é sangue do meu sangue, e osso do meu osso.

 

O beijo de Jamie e Claire, um beijo suave e incerto, é super fofo e ao mesmo tempo já se notava um certo carinho e afeição.
Um sorriso confirma todas as expectativas!

 

Beijo 2“Noite de Núpcias”:
Só os dois,
um esperando pela iniciativa do outro, ambos se conhecendo e se apaixonando. Geralmente a noite de núpcias é um momento super especial… e assim também foi para Claire.

Jamie a envolveu em todos os seus detalhes, fazendo daquele momento um instante único para ambos, deixando as emoções fluírem naturalmente até o entrelace….e o beijo mais esperado.

Claire, no momento beijo de núpcias, não estava esperando por aquele beijo que a levantasse, tirando seu ar.

Beijo 3 – “Print Shop”:
Aquele beijo que é desejado muito antes de acontecer. E quando acontece, todos se entregam completamente e o véu se rasga. Assim foi quando Jamie viu Claire, após uma separação que os deixou afastados por 20 anos. Ele desejava isso inconscientemente, já tinha sonhado tantas e tantas vezes e naquele momento ele não sabia como ter esse beijo, então ele fez o pedido…

Como não conceder???
…ao desejo de tantos anos, em um recomeço, em um beijo.

 

Beijo 4  – “Tornado”:
No episódio #313, chamado No Olho do Tornado, temos uma linda tentativa sexy de fazer a barba.

A sensualidade, a ternura e o ritmo lento dessa cena compensam qualquer sopa de tartaruga. A lenta ação de secagem da toalha… e em seguida aquele beijo que começa na boca e termina lá no pescoço. O nome já diz tudo. É provocante e mais íntimo….

Beijo 5 – “Beijo da Reconciliação”:
Ninguém sabe dar beijos de reconciliação melhor que Jamie & Claire, no episódio #109 chamado Reckoning, temos um final feliz após uma promessa de lealdade por Jamie de nunca mais tocar as mãos em Claire.

E em seguida, os beijos mais provocantes de desejo e reconciliação já visto. Pra mim, umas das cenas mais sexies e bem produzidas de Outlander.

Promessa de Jamie: “Eu juro na cruz de meu Senhor Jesus e pelo ferro que eu seguro que eu te dou minha fidelidade e prometo-lhe minha lealdade. Se alguma vez a minha mão for novamente levantada contra você em rebelião, então peço que este ferro santo possa perfurar meu coração”.

 

Beijo 6 – “Beijo da Despedida”:
Inesperadamente ninguém se prepara para uma despedida. Viver uma despedida é sempre intensamente doloroso, profundamente sentimental, amargo e infinito.

Jamie sabia da iminente guerra de Culloden e a situação que estava por vir,  como promessa de segurança fez com que Claire voltasse para o seu tempo, para poder desfrutar da segurança do século 20.

E esse foi o seu beijo, beijo que convida para outro beijo… em um ciclo de beijos, pedindo em seu coração para que esse momento nunca mais acabasse. Guardando todo o amor de Claire, sendo grato por esse amor.

Por fim vou deixar as palavras de Jaime… Eu a encontrarei. Eu prometo. Ainda que tenha que suportar duzentos anos de purgatório, duzentos anos sem você, esse será meu castigo, que eu mereci pelos meus crimes. Porque eu menti, matei e roubei; traí e quebrei a confiança. Mas há uma única coisa que deverá pesar a meu favor. Quando eu ficar diante de Deus, eu terei uma única coisa a dizer para contrabalançar o resto. Meu Deus, o Senhor me deu uma mulher especial, e Deus! Eu a amei demais”.

Beijo não existe sem emoção seja qual for o beijo. Outlander nos faz viajar entre esses beijos, entre essas história de amor que constantemente nos faz rir, sofrer, chorar e se apaixonar por esses grande amor de Jamie e Claire.

 

Rafa G – Missão quase impossível, mas ok! 1-primeiro beijo, na lua de mel (aquele puxão que Jamie dá na Claire, tipo “vem cá minha nega!”; ahh, perdi o ar aqui), 2-Quando ela escolhe ficar com o Jaime e pede para ele levá-la para Lallybroch (ahh, esse momento dá vontade de colocar o Jamie num potinho de tão fofo que ele tá, todo emocionado e surpreso), 3- Quando Claire diz “eu te amo” pela primeira vez, no quarto em Lallybroch (depois de uma mega declaração do Jamie e uma conferida no traseiro da wife, claro!), 4 – Quando Jamie leva Claire para as pedras, no episódio Libélula no Âmbar (um dos beijos mais lindos e mais tristes de todos, querendo que não acabasse nunca na vida), 5-Quando eles se reencontram na gráfica, depois dos 20 anos separados (nunca vou superar isso e nem perdoar a Diana por essa separação), e 6- Quando eles se reencontram na praia após a Claire passar uns momentos com a Mamacita (e o padre e o coco e a cobra…. enfim, cena clássica de chorar litros)

Gizelda C –  1. Casamento, 2. Reconciliação, 3. Lallybrock quando ela diz que o ama pela primeira vez, 4. Pote de mel, 5.La Dame Blanche depois que ele foi ao bordel e tem as mordidas, 6. Reencontro.

Cleusa P. C.  – O primeiro beijo deles no episódio do casamento, quando Claire pergunta onde ele aprendeu a beijar assim; o beijo da reconciliação, episódio 9; o beijo após escolha de Claire de ficar com ele, episodio 11; na segunda temporada, o beijo da separação, episódio 13; na terceira temporada, o beijo do reencontro na gráfica e o beijo quando se deitam, no mesmo episódio 6 e o beijo na praia quando os dois voltam a se encontrar após Claire mudar de navio para cuidar de tripulação doente.

Heydi F –  1° beijo do casamento, quando ele dá as pérolas para ela; 2°beijo da reconciliação no castelo leoch; 3° beijo quando Claire escolhe ficar com ele e pede para levá-la para lallybroch; 4°beijo quando Claire se depila na S2, 5° beijo reencontro na A.Malconl e 6°beijo no barco quando estão retornando para Escócia episódio no olho do furacão S3

Adriana M –  Todos os beijos eu adoro. Os que eu mais gostei foram: 1)o do reencontro depois de 20 anos de separação, lindo, terno, maravilhoso. 2)do reencontro na praia, me transmitiu alivio e claro muito amor. 3) do casamento, esse não poderia faltar, 4) o da reconciliação, 5) dentro do barco antes da tempestade. 6) dentro do barco antes de claire passar para o barco dos ingleses.

Renata D.-  *reconciliação com puxada de cabelo, *reconciliação quando cait fala Sam , *pote de Mel, *lua de Mel ,quando ele deu o colar ,*bj antes do naufrágio,*bj do monge.

Célia M. N –  O primeiro beijo pra mim é o beijo com “risadinha de lado” no altar (casamento) que já fez a Claire balançar e Jamie perceber que ela gostou; o segundo foi aquele que provou pra Claire que Jamie “era virgem, mas não um monge”; terceiro é aquele beijaço de língua escancarado “super técnico” que já vi tantas vezes que até decorei; o quarto foi o da despedida nas pedras, triste, desesperado e com o toque JF de “não me esqueça”; quinto é o do reencontro na gráfica, tímido, saudoso, mas intenso como se ambos tivessem voltado do deserto com muita sede mas tivessem medo de se engasgar; o sexto não poderia deixar de ser o beijo da vida, aquele que salvou Claire do afogamento depois do naufrágio, um beijo de amor, de heroísmo e de doação total… lindo…

Daniela G –  1 la noche del casamiento, 2 reconciliación después del episodio del cinturón, 3 beso antes de salir de viaje con Dougal , 4 el beso en el barco antes de la tormenta , 5 el beso del reencuentro en la imprenta  e 6 los besos en el burdel después del reencuentro

Silvana A. A – 1.beijo da noite de núpcias. 2.beijo quando ela está sentada no colo dele durante o sexo (noite de núpcias) 3.beijo quando ela fala q o ama em Lallibroch.4.Quando ele despede dela para ir pra primeira batalha de culloden.5.beijo na cama do pote de mel.6.beijo do barco antes do naufrágio.

Ligia R.G –  O beijo que eu mais adoro é esse… ops… Não fez parte da série, é que as vezes eu confundo o real com a ficção. .. desculpem… 

Cláudia O Perdi esta mas os seis beijos para mim sao: 1 -Casamento – no quarto da pousada, 2-Um pouco antes de serem atacados pelos redcoats, 3-Reconciliação em Leoch (tão real e selvagem que Claire ou seria Cait chamou Jamie de Sam), 4-O reencontro – A. Malcolm, 5-No olho do furacão (na cabine antes de entrarem no furacao), e 6.O primeiro beijo, ainda no altar, afinal o primeiro ninguém esquece

Marisa B –  Agora q vi que pediram SEIS! Mto dificil, mas ok!
1-O primeiro beijo que foi o da cerimônia do casamento, em que Jamie dá um sorrisinho após o beijo, 2- Os vários beijos da lua de mel, 3- O beijo antes do inicio das Batalhas, inclusive amo a reverência que Jamie faz à Claire após o beijo, 4-O beijo da despedida em Craig na dun, 5- O beijo do reencontro na gráfica. Amoooo! and 6-O beijo do reencontro na praia. Amo também!

Stela B. d S –  1- o primeiro beijo,logo após o casamento, 2- no quarto após o casamento, 3- reconciliação , qdo ela o chama de Sam, 4- qdo ela desiste de voltar pelas pedras, 5- no quarto que era do pai dele, a primeira vez em Lallibroch e 6- na despedida, antes da despedida…

#PayMyTherapy

#PayMyCaipirinha

#SIStertoSIS
#9DIASDEAMOR

Autora: Cilla Makes
Revisora: Manu

Tradução: Bianca
Montagem: Cilla Makes

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Menu