Olá SISters,

Turu bem com vocês ?

Muito calor por aí?

Aqui na SISlândia estamos derretendo!

WhatsApp Image 2018-03-02 at 17.12.38.jpeg

Mas como somos muito cultas e estamos sempre atentas às notícias, sabemos que no outro hemisfério o pessoal está sofrendo com o frio, certo ?

Sério, SISter!?

Sim, meus amores! Inclusive, em alguns lugares até neva!!!

Ficou com vontade de criar o seu próprio Olaf, também?

Pois saiba que nosso bolinho francês, croissant, César Domboy, aproveitou a folga da semana para construir o dele!

Mas como o pessoal do hemisfério norte já é especialista em brincar de “lerigou”, muita gente continuou com a rotina normal de cada dia:

Sam Bolinho Heughan da Neve foi dar seus passeios fitness de sempre.

Sophie Skelton continuou linda como sempre.

Os carros continuaram nas ruas como sempre.

Pois bem, o pessoal lá na Escócia sabe continuar com a rotina, mesmo com tanta leve junta.

Mas SISter, o que isso tem a ver com o bolinho do dia ?

TUDO! A SISter aqui já vai explicar, mas primeiro, anote aí os ingredientes desse bolinho:

  • 1 escocês
  • 1 ator
  • 1 escritor
  • 1 pessoa que adora falar de política
  • 1 super e incomparável humor
  • 2 olhos super azuis

Sim, o nosso bolinho é Steven Cree, nosso querido Ian Murray, grande amigo de Jamie Fraser e casado com sua irmã, Jenny Fraser. Esse é macho viu! Só que na verdade, ela quem manda na relação.

 STEVEN CREE

O aniversário de Steven foi dia 29 de fevereiro e ele completou 10 anos.

Parabéns pra você,

Nesta data querida,

Muitas felicidades,

Muitos anos de vida !

BlushingDeterminedAsianpiedstarling-size_restricted

 

Com humor de 38!

Screen Shot 2018-03-02 at 20.05.03
Cara: Feliz aniversario! (por ontem? hoje? esse ano não existe? Steven: Não existe, e pelo jeito nem eu. Então você precisa se perguntar com quem você esta tuitando e quem é esse que esta te respondendo. Você deve questionar tudo, na verdade. Sempre. Não aceite qualquer resposta. Mesmo que for a resposta certa. Pode haver outra resposta. Fim.

 

Escocês, criado em East Ayrshire e, atualmente, morando em Londres, Steven é apaixonado por sua carreira, mas, embora tenha frequentado uma escola de atuação e gostasse da ideia de atuar e ser aplaudido, nosso bolinho do dia só teve certeza de quem queria ser após assistir o filme “Jesus Cristo Superstar”.

Oi? Steven queria ser Jesus?

Segundo sua resposta para a Herald Scotland “Sim, eu queria ser Jesus – e um ator. E, como se isso já não fosse engraçado o bastante, eu não venho de uma base religiosa, mas parte de mim quis estudar teologia num determinado ponto. Meu interesse começou voltado para musicais.”

Seu amor por musicais era tanto, que seu irmão e seus amigos de Kilmarnock, sua cidade natal, chegaram até a apostar com um dos rapazes que ele conseguiria entrar para o Royal Conservatoire of Scotland, na época RSAMD.

E ele conseguiu mesmo! Mas ele sentiu um grande choque cultural ao ingressar, pois eles tinham que estudar grandes clássicos do teatro, como Shakespeare e Molière, mas ele nunca tinha ouvido falar deles e sua única referência cultural era Jean Claude Van Damme.

Steven teve que trabalhar em bares e restaurantes e o único personagem que conseguia era de “Papai Urso” para as festinhas de crianças de uma produtora de festas, mas isso só fez com que ele tivesse certeza absoluta de que queria ser ator !

Finalmente, Cree teve sua primeira chance com teatro musical na versão de Cabaret do West End, que é tipo a Broadway da Inglaterra.

Depois disso, a carreira do nosso bolinho finalmente deslanchou e ele participou de diversas produções, como Valente (2012), John Carter: Entre Dois Mundos (2012), Malévola (2014), 300: A Ascensão do Império (2014), The Musketeers (2015) e, os seus trabalhos mais recentes: Churchill (2017) e Outlander.

Por fim, Steven faz questão em deixar bem clara a sua posição política (especialmente em relação ao Presidente de um certo país…)

Mas ele também usa o Twitter para fazer piadinhas e falar muita besteira com nosso bolinho de cenoura integral com cobertura de chocolate meio amargo e com Dora, claro!

 

 

ATENÇÃO PARA UM AVISO GRATUITO SIS:

Se você curte um relacionamento à distância já começou a demonstrar algum tipo de interesse por Steven, pode ir tirando o seu cavalinho da chuva !

 

Steven é casado com Kahleen Crawford, uma grande diretora de elenco, embora ele tenha admitido que ela nunca o escalou para nenhum papel !

 

O que podemos dizer depois desse bolinho ?

 

Só que estamos aqui, sentadinhas, esperando que a 4ª temporada comece logo para vermos mais o nosso bolinho !

 

 

#PayMyTherapy

#PayMyCaipirinha

cropped-cropped-25035262_1679610975424806_2094327659_o.png

#PausaProBolinho

 

tenor

 

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Menu