Olá SISters!

Vamos para nossa segunda rodada do Happy Hour!

OPA! Happy Hour? Garçon, DUAS CAIPIRINHAS, please!

Pode pedir mesmo por que nosso aniversariante da semana merece um brinde pois ele é um super homem!

Nome dele? Henry William Dalgliesh Cavill

Essa boniteza toda (abana), nasceu em Ilha de Jersey na Inglaterra, mas tem ascendência Irlandesa e Escocesa. Mas gente, SIS quer saber como que nasce tanto homem bonito nesse lugar?

Filho de Marianne Dalgliesh, secretária de um banco, e Colin Richard Cavill, corretor da bolsa, Henry nasceu dia 05 de maio de 1983. Esse taurino de 35 anos tem 1,85 de altura, 4 irmãos (homens solteiros, kirido?) e mora hoje em Kensington, Londres.

Henry estudou em Stowe School (internato em Buckinghamshire), onde conheceu Russell Crowe, que estava filmando Prova de Vida (Proof of Life – 2000) no local e interpretou seu pai no filme Homem de Aço (Man of Steel – 2013), 13 anos depois.

Ele já sofreu bullying e foi chamado de “Gordo Cavill”, pelos colegas de escola, porque era um pouco mais cheinho, how rude??

Henry pratica jiu-jitsu brasileiro com o grande Roger Gracie e, juntos, eles têm uma academia de artes marciais em Londres. #PartiuLondres

Atenção para a boa notícia da semana!

Henry (abana) Cavill está SOLTEIRO. Você acha que o moço tem uma vida romântica pacata? Sabe nada inocente. O currículo e movimentado…

  • Ele noivou com a amazona Ellen Whitaker mas terminaram em 2012.

  • Se relacionou por 2 anos com a lutadora de MMA Gina Carano.

  • Teve um romance com Kaley Cuoco de The Big Bang Theory.

  • Último relacionamento foi com Lucy Cork, uma dublê.

Pergunta se ele deu UM telefonema para SIS? Um Whatsapp? Um sinal de fumaça? #chateada.

img_2750-1

Mas já ficou armado/duro/pronto durante uma cena hot em The Tudors e pediu desculpas para a atriz por sua ação involuntária. Cade o patch, querido? Aliás, ele não é totalmente de aço assim.

O moço tem seu charme por que Amy Adams confessou que não conseguia encarar Henry por muito tempo, pois ficava nervosa e começava a sorrir depois de um determinado tempo olhando em seus olhos. Sorrir, né? Sei!

Além de encantar as mulheres, Henry também encantou uma determinada escritora. Stephanie Meyer, a autora da Saga Crepúsculo, declarou que Henry era o seu Edward dos sonhos, pois tinha a mesma beleza deslumbrante do personagem dos livros (já pensou!?).

Henry perdeu alguns outros papéis:

Superman: Henry estava tentando o papel de Superman para o filme Superman – O Retorno (2006), que foi um fracasso de bilheterias, mas a produção preferiu Brandon Routh para o papel. Aparentemente, eles nunca esqueceram Henry e o chamaram para Homem de Aço (2013).

Batman: Henry fez audição para o papel de Batman no filme Batman Begins, mas perdeu para Christian Bale.

007 – James Bond: Em 2005, ele concorreu para o papel de James Bond. Os produtores e o director tiveram de escolher entre Cavill, Daniel Craig e Sam Worthington. Aparentemente, o director favoreceu Henry Cavill com uma versão mais nova de James Bond. No entanto, os produtores acreditavam que Cavill era muito jovem para o papel, que depois passou para Daniel Craig.

BONUS!

Henry é tão fã de games que quase perdeu o papel de Superman, pois estava jogando Warcraft e não atendeu a ligação de ninguém mais, ninguém menos, que o diretor Zack Snyder. A sorte de Henry foi que Zack ligou novamente para oferecer o papel.

Para tudo, um minuto de gratidão pela persistência de Zack!!!

Ele é muito fã de camisetas de super-heróis e tem várias fotos com visual mais geek raíz.

Awnnnnnnn!

#PayMyTherapy

#PayMyCaipirinha

cropped-cropped-25035262_1679610975424806_2094327659_o

#SISParty

 

giphy (2)

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Menu