Hello SISters e Bros, voltamos para mais uma semana:

Se você perdeu as apostas em Las Vegas, as ondas no Havaí e as crises de PAA dos usuários, você pode relembrar tudo isto clicando aqui.

Se você pensa que toda sexta vai ter post sem vergonha do Harry, pode tirar o cavalinho da chuva, ele é pessoa comprometida… Comigo Com Dora! #Claro

E se você é daquelas que pensa que cachaça é água e que ele escreveu esse post, eu concordo, cachaça é água mesmo, ainda mais quando é uma boa caipirinha, essa não tem preço. Uma vez eu fui na casa do meu namo…

FOCO, estagiária! Você acha que ele não escreveu?

Não sei, chefia, não sei! É que esse post não pareceu coisa dele.
Eu fiquei pensando, que este especialmente deixou a impressão dele ter deixado de fora muitas das mulheres do fandom, acho que Harry é mais “diplomático” e não faria distinção entre todas. Ele sabe muito bem como agradar a todas!

Sei, estagiária, sei!

Postei e saí correndo!

E por falar em post sem vergonha, Ruby não poderia ficar de fora! Ela já foi logo causando!

Adoramos uma afronta! Toca aqui, Ruby! Vem pro SIS! Vem ser feliz!

Só que esse comentário teve repercussões e algumas não tão legais.

Amiga, SISter, hon! Se você foi criar confusão no comentário dela e se meter no meio de uma piada entre dois amigos, só digo uma coisa, aliás, digo nada, passo esse prazer para a estagiária!

Opa! Com prazer, chefia! Amiga, nós adoramos esse fandom, mas vê-los passar vergonha alheia em posts que na realidade não sabemos ao certo do que se trata, é triste. Se você não sabe brincar não desce pro play! Ficou feio.

E sabe qual foi a resposta do nosso Capitão?

Wendy, a mãe adotiva de Mamacita, ganhou parabéns no meio da madrugada! #MandaBeijosParaMamacita

Acredite ou não, algumas pessoas desse fandom já se descabelaram.

Acharam muito! Acharam demais!

Menos, né gente? Vocês não são capazes de olhar além das palavras?

Ali tinha muito mais do que felicitações, havia amizade, companheirismo, respeito e um imenso carinho. Ali tinha gratidão! E Harry já demonstrou ser uma pessoa que dá bastante valor a quem que o cerca. #HarryAgradecido #HarryAmigo

Nós ficamos emocionadas pelo lindo post! #CaiuUmCiscoNoMeuOlho

Todo os nossos mais profundos desejos de felicidade a você, Wendy!

Chefia, achei o post lindíssimo! Mas confesso que bateu uma vontade de ser Wendy por um dia! Imagina receber esse carinho todo do nosso bolinho? #QuemNuncaDesejou?

Hoje vai ter uma festa, bolo (de cenoura), guaraná (com whisky) e muitos doces (cremosos) pra você!

É aniversário do Donal! Aeeeeeee! Uhuuuuuul! Donal é um cara legal!

Estagiária, que gritaria é essa aqui?

Sorry Boss, me empolguei aqui com a rainha dos baixinhos! Aliás queria mandar um beijo para minha mãe, meu pai, Eddie, Wendy, meu primo João Aluisio, Tobias, minha vizinha Amanda Beatriz, Sophie, Cesar, Meu ex Matias (ele pediu pra sair) e claro, Donal! Feliz aniversário!

Ok, estagiária, justo! Para quem não sabe, Donal, o pisciano, é um grande amigo de Dora. Amigo de longa data.

No aniversário de Donal não poderia faltar Stranger Things, né hon?

A gangue toda reunida, o bar lotado e Brian feliz da vida pois o Highlands estava bombando!

Ainda aguardo meu convite. #SISNuncaéConvidada

Claro que rolaram fotos e selfies, mas o único que postou foto com Cait foi o Doutor Colbert, não é estranho?

O doutor é o postador oficial de fotos da Cait na rede.

FATO 1: Donal não seguia o Doutor mas passou a seguir depois da festa.

Chefia, será que o doutor foi de penetra na festa?

Se fosse só essa Stranger Things, estava ótimo, o problema é que tem um sujeito ali no canto esquerdo da foto que também lembra muito alguém que conhecemos bem…

Festa estranha com gente e mão esquisita…eu não tô legal!!!

Bem lembrado estagiária! Ela se refere a essa mão aqui:

Quanto mais você olha para essa mão, mas ela se parece com a de um certo highlander chamado Harry Roland Balfe-Heughan.

Ah! Essas mãos…estes dedos…quem nunca imaginou ela…

Pelamor estagiária, não termine a frase!!!

Nem precisa chefia, tenho certeza que nossas leitoras usarão a imaginação.

Vocês não acham esquisito que sempre tem que aparecer um pedaço do corpo de um na foto do outro? Quando não é mão, é testa, quando não é testa é braço, ou as costas…

Ou o cabelo, a franja…franja?

Falando em franja chefia, vocês repararam nisso aqui?

Estagiária, não atropele as coisas!

Não vamos atropelar. Apesar de não seguir uma ordem cronológica como gostamos, vamos acrescentar aqui, para ficar dentro do contexto, ok?

Na sexta feira, dia 12, o irmão do Dotô resolveu prestar uma singela “homenagem” à amiga, e postou esta foto. Ela faz parte de mais um Stranger Things que envolve o nosso casal.

Estranhamente a franja de Dora parece ter brotado repentinamente.

E nós achando que Dora resolveu acompanhar o hubby na “talhada capilar”, e resolveu comparecer a festa de visual novo, quem nunca?

Mas parece que não foi bem isso que aconteceu, porque em apenas seis dias, SEIS dias, a franja parece ter dobrado de tamanho.

Vocês aí, da parte contrária, podem até tentar dizer que o cabelo estava meio ensebado!

Estagiária respeito com Dora, ela não se deixaria fotografar ensebada. E isto é termo que se use, para tratar os cabelos de Dora?

Mas ela não deixa de ter razão, a franja está muito maior e nós não nos lembramos que Dora tenha cortado a franja, a não ser que ela aparou as pontas para o evento em Savannah.

Então, caras SISters, vocês acreditam mesmo que Dora estava na festa de Donal, ou estava curtindo um upgrade oferecido a ela, com o hubby no Havaí?

Os fatos estão aí, basta vocês acreditarem ou não!

Enquanto isso, na sala do SIS Central…a estagiária sofre tentando achar uma solução para esse dilema da mão/franja/cabeça/cabeça/franja/mão…

Ainda esperando uma conclusão da estagiária…

Este povo fica me esperando, e me efetivar que é bom, nada!

Chefia, eu desesperada agarrada no mastro desse shipper tentando encontrar uma certa lógica, mas Harry&Dora, não colaboram conosco, o fandom todo em busca de uma mão!

Dora, a aventureira, foi bater perna na rua!

Ela foi ao teatro assistir King Lear, e fez um comentário sobre a atuação do ator Pedro Pascal, que interpreta Edmund.

Quando seu amigo arrasa numa peça como essa, você, que tem acesso ao camarim, não deve pensar duas vezes senão ir cumprimentá-lo, correto?

Errado! O ator não viu Dora e deixou isso bem claro.

Pensa comigo chefia. Se eles se seguem no TT, então se conhecem antes da peça ou acabaram de se conhecer. Se acabaram de se conhecer, foi onde? Já que ela não foi ao camarim?

O dia hoje também foi triste. Muito triste. Eu já tinha mandado fazer meu vestido rosa danação com cereja hollywood…lindos tons de rosa em um modelo mullet para arrasar no meu date com Sam Heughan, e ele sorteia uma tal de Caitlin?

CAIT-lin? Really?

Mas gente, para o mundo que eu quero descer! Esse homem está no Hawaii de novo?

Chefia, com licença, me deu até dor de barriga aqui, vou para o banheiro, limpo e devidamente desinfetado!!!

Esse homem quer deixar a gente louca? Ele poderia aparecer em qualquer lugar para anunciar a vencedora do sorteio, mas ele me aparece no Havaí?

To confusa, chefia!

Não é só você não, estagiária, estamos todas confusas. Em que momento esse vídeo foi gravado? O cabelo e barba de Harry dão a dica.

Harry cortou o cabelo dia 24, no dia da festa da VF. A gente consegue ver que o vídeo foi feito depois do corte, pelas laterais do cabelo.

Quer dizer que esse sujeitinho voltou para o Havaí?

É o que parece!

Mas por que voltar para o Havaí?

Essa é a pergunta de um milhão!

Vocês querem teoria?

Eu quero! Porque eu não entendo mais nada. Nem sei mais meu nome. Só queria esses dois de volta na Escócia. É pedir muito?

Das duas uma:

1. Ele voltou para aproveitar uma estadia em um certo resort. Lembram que Dora muito despretensiosamente fez propaganda do Four Seasons?

E se ela perdeu a estadia por motivos de trabalho e fez um acordo com o hotel? Eles começaram a segui-la bem na semana que ela fez a propaganda. Seguiram ela e Sam. E agora eles estão de volta ao paraíso para de fato aproveitar o hotel.

Seguir ela entendemos, mas seguir ele que teoricamente não é nada dela e nem estava lá quando ela sugeriu que estava é mais um Stranger Things para nosso arquivo!

2. Ou Harry tem negócios no Havaí. Algo que ainda não sabemos do que se trata.

Chefia, elabora aí essa teoria! Quero os detalhes!

Ah estagiária, são muitos! Muitos detalhes… Quem sabe um dia, por ora só as SISters do Apoia-se que terão acesso, pois se trata de uma investigação em andamento e engloba tudo desde do dia 09 de fevereiro!!! Mas quem sabe um HiPS em breve…

Já que tio Mark resolveu tirar, parcialmente, algumas redes sociais do ar, impossibilitando assim o trabalho impecável de stalker jornalismo investigativo do SIS, adivinha o que a estagiária resolveu fazer?

Mas o que você tá lendo aí, estagiária?

Sabe o que é chefia, sábado vai começar o clube do livro e quero participar! Vamor ler o livro 5 juntas e quero ter conhecimento para comparar com a série e debater nas nossas lives. Mas olha bem como que ele começa…

“Vá, Frank”, pensei com severidade.

[Frank? O que essa assombração faz aqui no livro 5?]

Fora ainda estava escuro, mas a bruma que se elevava da terra úmida era de uma cor cinza perolado; a alvorada se aproximava. Embora nada se movesse, nem dentro nem fora, percebi um leve roçar sobre minha pele.

“Eu não deveria ir a suas bodas?”

[sai pra lá diacho…]

Vai lá estagiária, leia mesmo, precisamos ficar por dentro dessa temporada para avaliar o trabalho dos nossos novos produtores! E se você também quer participar, ainda dá tempo! Vamos ler um capítulo por semana entao nao vai pesar para ninguém!

Estamos no nosso grupo do facebook, Outlander SIS Brazil!

Já estávamos no Harry Happy Hour quando deparamos com esse post:

Para não falar na beleza exuberante da pessoa, porque isso já é humilhação pública, vamos falar então sobre outros dois pontos nesse post!

Primeiro: O ANEL!

Volta pra debaixo da mesa estagiária, mas dessa vez chore de felicidade! Que saudade dessa aliança…

Segundo: Agradecemos imensamente ao recado dado! Anotado e entendido Dora!

Se não for muito incômodo, queria que você esclarecesse umas coisitas mais, nada demais, só Costa Rica, Paris, Banofee pie, aranha, o emoji do guarda-chuva, o camarão e claro o Havaí porque né, preciso de uma promoção aqui…

Não vou nem brigar estagiária, porque vai que cola né?

E para finalizar esse NetSIS com dois lindos recibos, vamos de TBT!

Quem não se lembra da Paley e da Maratona? Ambos aconteceram nessa semana em 2015!!! DOIS MIL E QUINZE!!!

#PayMyTherapy

#PayMyCaipirinha

#NetSIS

#FestaEstranhaComFranjaEsquisita

Para ler este post em inglês, clique aqui.

Agora você pode nos ajudar a conseguir ainda mais investigações, teorias, entrevistas legendadas e análises. Faça a diferença no SIS e acesse o Apoia.se para ter conteúdo on demand exclusivo para você.

Autora: Flávia Labruna, Bianca Portela, Catarina Balfe

Investigadoras: Flavia Labruna, Catarina Balfe, Lotti, Carolina Ramires e Talita Brisola

Mídias: Catarina Balfe

Artes & Memes: Bianca Portela

Formatação (texto): Thais Belluzzo

Revisão (português): Thais Belluzzo

Tradução: Bianca Portela

Revisão (inglês): JPG

Montagem: Carolina Ramires

SM: Carolina Ramires

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Menu