Hello SISters e Bros, voltamos para mais uma semana:

E a novela segue reprisando o mesmo roteiro mas nós sempre tentamos dar uma nova perspectiva a esse dramalhão mexicano, se quiser saber mais sobre, é só você clicar aqui!

Eles foram logo tratando de cumprir suas partes no acordo depois do tsunami do cafezinho atingir em cheio a bolha escocesa.  

Checklist da Dora:

Checklist do Harry:

Harry saiu andando pelas ruas da Escócia e se deixou fotografar a torto e a direita.

Foi uma chuva delas, Harry em Edinburgh, Harry em Glasgow…

Depois veio Harry e a tal loira das tranças! E surgiram mil nomes para a menina.

Até defunto desenterraram. O nome da chocolatinha também entrou na dança.

Cruz Credo chefia! Melhor deixarem essa menina quieta lá no canto dela, já está derretida mesmo!

Falaram sobre uma mulher do Havaí (e até agora eu estou tentando entender essa história) e sobre a atleta russa que foi a Escócia para um workshop.

Gente quem ama tranças são as russas, e não as havaianas e depois a foto está tão distante que fica difícil identificar, mas partamos do princípio que é ele

Tudo bem a fonte não merece muita consideração, mas se tratando da informação, relevem ok?

Svetlana é campeã de kettlebells, aquelas bolas pesadas usadas nas academias que o Harry tanto usa.

Ela está na Escócia desde a passagem do ano e estava em Edimburgo onde deu um workshop no dia 19 e deu um outro na EDA dia 18, academia de Valdo e que Harry frequenta.

Se, para alguns, Harry sair do carro de Dora e entrar em sua casa tão NATURALMENTE não tem nada demais, andar pelas ruas de Edimburgo mostrando a cidade para uma turista igualmente não tem nada demais. O que não cabe aqui é dois pesos, duas medidas, sejamos coerentes ao menos, ok?  #MenosÉMais

No domingo mais uma foto de Harry surgiu em nossas telinhas, dessa vez em Glasgow.

Se nos permitem um conselho, quem for a Escócia e quiser esbarrar com Harry, é só andar pelo centro velho. Parece que é sempre por essas áreas que ele se deixa fotografar.

E essa também parece ter tido sua parte no script. Ela comentou que Harry estava com a “namorada” e que foi ela quem tirou a foto.

Depois de muitas perguntas, ela acabou assumindo que a pessoa que estava com Sam seria namorada dele.

Dois dias depois de muita discussão, ela parece ter se irritado e apagou o post, deletou sua conta no Instagram e fez outro perfil privado.

Nós já vimos essa história antes, não é mesmo?

Parece que apagar o incêndio do cafezinho era um trabalho para o Sam.

Para variar, seguiu todo o script que a gente já conhece, e pasmem, tudo parece ter sido em tempo real. #MilagresAcontecem

Quem diria hein chefia? O rei do latergram…

Já Dora, apelou para o noivo fake. E olha, dessa vez ela foi longe hein. Dora foi vista nessa foto super nítida e nada posada em Somerset, interior da Inglaterra.

E a pessoa escolhida para passar a foto adiante, foi uma figura muito pior que Melissa a jornalista sem mãe!

Ahh não, chefia! Não pode existir ninguém pior do que aquela criatura que jogou aquela bomba no nosso colo sem dó nem piedade em pleno ano novo!

Mas ela existe. Começando pelo nome: Mrs. Macnaughty.

E ela saiu postando nas redes, tanto no facebook quanto no Instagram, só deixou de fora o Twitter.

E esse nome chefia, só pode ser piada!

Ela soltou a foto, com localização, o nome de Cait e o de Tony completinho.

Sim, porque todo mundo reconhece Dora assim muito fácil e Tony então… estrela de cinema!

A mulher que não é vista em lugar nenhum, nunca é reconhecida ( como ela mesma já disse), foi reconhecida por senhorita Macnaughty que, para completar, ainda conhecia seu noivo holograma. Isso que é sorte!

AH TÁ!

Nos (muitos) comentarios da foto no instagram, ela disse que tirou a foto para a mãe que é fã de Outlander. Mas aí ela resolveu postar, marcar todo mundo, escrever o nome de Tony completo e botar a localização.

Beleza, Macnaughty! Beleza!

Depois disso a coisa só piorou. Ela começou a praticamente a escrever uma fanfic. Cheia de contradições e histórias mal contadas.

E teve um belo momento em que ela disse a coisa mais legal de todas. Ela ouviu um papo de casamento, porque como se não bastasse tirar a foto sem autorização (isso é feio viu? Sua Stalker) ela também ficou prestando atenção na conversa dos outros.

Ué, mas isso pode, chefia? A polícia do fandom não vai reclamar disso não?

Pois é. Vamos falar mais um pouco sobre essa coisa absurda de planejamento de casamento por favor!

A foto é bem sugestiva. Dora está ao telefone, olhando para o “noivo” com uma agenda/ caderno aberto a sua frente.

Eu diria que parece uma reunião de negócios…

Pois faria muito mais sentido. Afinal nós sabemos que ele é o assistente mesmo. Dora poderia estar acertando sua agenda de compromissos. Só que ela não precisaria ir tão longe para isso.

O local é outra coisa que dá a dica. Ele é usado para celebrar casamentos.

Migs, se estiverem interessadas em casar na Inglaterra, é só clicar aqui.

E como se não bastasse isso, na segunda-feira logo pela manhã Dora começou a seguir esse perfil no IG de uma empresa que faz bolos. E adivinhem de onde eles são? Somerset!

Nós nem vamos perder tempo para comentar que os bolos são horrorosos.

Realmente é essa a história que querem vender?

Uma mulher que teve meses de férias, não planejou casamento nenhum e ficou nos mesmos lugares do seu co-star.

E logo quando as filmagens de Outlander começam, ela resolve se despencar de Glasgow para um lugar no meio do nada na Inglaterra e planejar o casamento?

E de TODOS os momentos para aparecer essa foto, ela foi sair logo agora, depois que eles foram flagrados saindo juntos de casa e voltando com café?

Vocês subestimam demais a nossa inteligência! Sugiro que contratem RPs mais espertos e que façam o trabalho direito pois está cada vez mais óbvio, previsível e cansativo.

Toda essa confusão aconteceu após as fotos que saíram no tumblr e postamos no NetSIS da semana passada.

As dúvidas e as críticas logo apareceram.

Muitas questões e muitos julgamentos.

Uma fã foi lá, fez o que muitas gostariam de fazer e decidiu postar. Afinal, quantas vezes você já leu alguém nesse fandom dizendo: “alguém vai lá, tira fotos e acaba logo com isso”, ou “sem fotos não é verdade” e agora por pura hipocrisia resolveram cantar de santos.

Só se for santo do pau oco né chefia?!

Como nós já dissemos não iremos fazer julgamentos morais. Vamos analisar os fatos, pois eles são necessários.

Nós conversamos com a dona das fotos e aqui está o que ela quer que todos saibam:

O que foi negligenciado no post das fotos do Sam e Cait com o café, é o fato de que na Sexta-feira Santa, 19 de abril de 2019, Sam chegou em sua casa duas horas antes de Caitriona.

Sim, ele dirigiu-se para casa, entrou com suas próprias chaves e ficou. Não é o comportamento de um amigo/co-star de jeito nenhum!

Você pode especular o quanto quiser sobre as implicações disso. Mas isso não muda o fato de Sam ter entrado e permanecido na casa de Caitriona sem ela por 2 horas inteiras!

E sim Caitriona foi deixada lá pelo seu motorista Finnie.”

Com esse depoimento (e nós não temos motivos para duvidar dele, pois vimos as fotos) nós podemos concluir que esses dois moram juntos. Sem dúvidas!

Vocês lembram o que aconteceu naquela sexta-feira santa? Sam e Cait foram trabalhar, Cait postou uma foto desejando Feliz Páscoa e após deixarem o estúdio, ambos pararam na estrada para tirar fotos com fãs espanholas.

Na ocasião, ficamos achando que estavam no mesmo carro, mas as fãs confirmaram depois que Sam passou primeiro e Cait depois e eles estavam em carros separados.

Isso ajuda a confirmar o depoimento acima. Os dois foram para casa com seus motoristas separadamente mas para o MESMO ENDEREÇO, o que também prova que os dois motoristas sabem que eles moram juntos. #CasalCasadoMoraJunto

Outra questão que causou muitas dúvidas foi o carro. Muitas pessoas afirmando que esse não seria o carro de um nem de outro.

Pelo que apuramos Harry trocou de carro, o que é completamente natural. Os dois como embaixadores da Audi devem ter algum contrato e trocar de carro é de praxe.

A @samheughanswife nos enviou uma foto do Audi que ela viu estacionado em frente a casa deles e que viu Sam dirigindo aquele dia.

Nós nos lembramos que Cait havia postado no IG recentemente ela dirigindo um Audi e começamos a busca para ver se seria o mesmo carro.

E adivinhem só, é o mesmo carro.

Pela traseira, comparando a fotos disponível, o carro é o modelo número 4.

Nesse site é possível montar o carro para escolher o modelo e assim fizemos nossa investigação.

Comparando as características do carro com o vídeo de Cait, esse seria o único modelo compatível.

1- Black edition tem o símbolo no volante, mas o detalhe interno lateral é em black (não é escovado), a frente tem a grade preta.

2- Vorsprung tem o símbolo no volante, a lateral escovada, mas tem de série  mais 2 botões além dos 2 básicos comum a todos ao lado da maçaneta. Mesmo que o volante esconda,  apareceria o início deles no vídeo. E este modelo tb tem teto panorâmico de série. (Isso não pode ser visto). A frente tem a grade preta e abaixo das portas tem mais um acessório na lateral toda.

3- Sport não tem o símbolo no volante.

4- S line tem o símbolo no volante, a lateral interna cromada, e é comprovadamente pela traseira, o modelo do carro dirigido por Sam no dia do café e pelo interior, parece o mesmo que do vídeo de Cait.

Bingo! Casal Casado que vive junto e dirige o mesmo carro.

As fotos são reais. Os fatos também e nós sabemos disso e eles sabem disso. Tanto que correram para a contenção de danos.

Harry então, hein chefia, não cansa de conter danos. Olha ele lá na frente de um audi e de Kilt.

Está apelando agora hein Harry?!

E Sophie, integrante do A Team, que sempre vem socorrer nosso casal, apareceu e errou feio a mão no comentário da foto do bolinho.

Sério, Sophie? Sério? Eca!

Isso seria para dizer que essas piadinhas entre colegas de elenco são normais?

E Dora parece que parou de seguir a tal conta do IG de bolos…

Ahh e Mrs. Macnaughty parece empenhada em emplacar o casamento…

Chefia, que NetSIS complicado. Quanta confusão eles fazem para negar o óbvio não?

A gente só fica se perguntando até onde vai isso tudo.

Eles eu não sei, eu só sei que vou parando por aqui, antes que inventem mais algumas fotos e fatos para nos enlouquecerem!!!

Bye bye, pessoal.

#PayMyTherapy

#PayMyCaipirinha

#NetSIS

#FatosEFotos

Para ler este post em inglês, clique aqui.

Agora você pode nos ajudar a conseguir ainda mais investigações, teorias, entrevistas legendadas e análises. Faça a diferença no SIS e acesse o Apoia.se para ter conteúdo on demand exclusivo para você.

Autora: Flavia Labruna, Catarina Balfe

Colaboradoras: Bianca Portela, Thaís Belluzzo

Investigadoras: Flavia Labruna, Catarina Balfe, Bianca Cuglovici, Carolina Ramires e Talita Brisola

Mídias: Catarina Balfe

Artes & Memes: Bianca Portela, Catarina Balfe, Talita Brisola

Formatação (texto): Thaís Belluzzo

Revisão (português):  Thaís Belluzzo

Tradução:

Revisão (inglês):

Montagem: Carolina Ramires

SM: Carolina Ramires

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Menu