Olá SISters!

Se você é uma das pessoas que viram a última foto do Tony e se perguntou: “Meu Deus, Tobrian andou comendo demais nos últimos meses?”,  saiba que você não está sozinha(o).

Será que ele é tão tímido que Dora deixou ele trancado em casa e ele ficou só tomando cerveja e assistindo futebol? Ou ele passou por algum tipo de experimento bizarro e, na verdade, está grávido de 8 meses?

Alguém precisa contar a ele sobre o MPC… talvez isso possa ajudar a colocar suas pernas de volta no lugar certo, já que parece que ele contraiu a doença de Collum e está com as pernas tortas. Coitado, gente! O que fizeram com esse pobre homem? Será que não basta ele ficar andando sozinho atrás de Cremosa, perdido com cara de cachorro que caiu da mudança? Com certeza para ele esse é o pior ano de todos!

OH GOD NO!

Essa foto tão linda, com pessoas tão animadas e felizes, foi analisada por uma especialista que trabalha com imagens manipuladas para propaganda há nove anos. Quem poderia ser melhor em achar erros de manipulação do que alguém  que trabalha para esconder esses erros?

RIGHT!

Ela fez esse vídeo apontando todas as coisas estranhas sobre essa foto específica e nós já iremos mostrar para vocês.

Mas, antes de continuarmos, nós gostaríamos de fazer um minuto de silêncio para o noivo cadáver e para a pessoa que manipulou essa foto.

Obrigada Toby/Tony/Tobrian, tem sido uma jornada interessante!  

E obrigada a você que manipulou essa foto! Seu trabalho fez o nosso ficar mais fácil!

AMÉM! 

Sobre a barriga de cerveja e futebol de Tony

Se analisarmos desde as fotos mais antigas de Tony até às mais recentes podemos perceber que ele é um homem de constituição magra. Ou seja, ele não aparenta ter facilidade para engordar.

A foto nos causa estranheza porque notamos a presença de barriga e coxas com maior volume que o normal. Ganhar essa quantidade de massa levaria algum tempo, ainda mais se ele for uma pessoa que não engorda fácil (o que supomos através das imagens). Ou seja.

Temos a impressão que ele foi esticado para preencher um espaço específico, deixando-o desproporcional.

Isso é algo fácil de fazer no photoshop e até em outros aplicativos, inclusive para celular. O que justificaria a má qualidade da montagem, pois seu tronco e quadril estão fora do “padrão”.

O tecido da camisa também é algo a se observar. Principalmente na parte esquerda, sua textura apresenta uma alteração bizarra, ela segue em linha reta (o que seria o normal) e tem uma protuberância, como se ela tivesse sido esticada digitalmente.

Isso também fica bem claro na parte direita, onde a camisa está “puxada” perto da região do quadril.

Sobre a perna de Collum Tony

Já mostramos aqui os sinais da barriga editada, o que poderia ser bizarro o suficiente, mas o mais grotesco é que nessa foto Tony está fazendo cosplay do Collum Mackenzie.

Até onde sabemos ele não sofre da Doença de Toulouse-Lautrec, talvez apenas da condição de “péssimo editor de imagem” mesmo.

Nada nessas pernas faz sentido, elas estão extremamente tortas, nem parecem dele!

Para vocês perceberem, vou enumerar o problema com elas:

  1. O joelho está dobrado ao contrário, seria Tony o Sr. Fantástico?
  2. Que curvas sinuosas são essas?
  3. Os sapatos não parecem pertencentes à foto.

Sobre as Stranger Things desta foto

Se você ainda precisa de mais provas, essas não faltam por aqui. Temos mais exemplos claros de como essa foto foi manipulada e vamos mandar para o grupo exclusivo do Apoia-se! Se você faz parte, fique feliz, se não faz ainda, corre que dá tempo!

Que a foto foi manipulada, não restam dúvidas. Está provado e comprovado.

A grande questão aqui é por que?

Uma foto de Cait na festa de aniversário de um amigo. Um evento que nem precisava chamar nenhuma atenção. Se ela quisesse, nós provavelmente nem saberíamos que ela esteve por lá. Ela já conseguiu passar despercebida tantas vezes.

E outra, se você se preza a fazer uma manipulação nesse nível para provar algo, por que não fazer direito, de modo que não ficasse tão grotesca e não insultasse nossa inteligência?

Foi tão absurda e bizarra a manipulação dessa foto, que nós pensamos bem e já pedimos análise sobre outras fotos bastante suspeitas. Em breve vocês verão o resultado.

E aí, por que você acha que tiveram todo esse trabalho para colocar o Tony nessa foto? Será que andaram lendo o SIS e se desesperaram depois do post de sexta?

#PayMyTherapy

#PayMyCaipirinha

#NetSIS

#FakeisTheNewTony

Para ler este post em inglês, clique aqui.

Agora você pode nos ajudar a conseguir ainda mais investigações, teorias, entrevistas legendadas e análises. Faça a diferença no SIS e acesse o Apoia.se para ter conteúdo on demand exclusivo para você.

Autoras: Bianca Portela, Thaís Belluzzo, Flavia Labruna
Analise da foto: Publicitária e Diretora de Arte @marianacapaz
Legendas: Carolina Ramires
Editora de vídeo: Flavia Labruna
Transcrição: Lotti and Carolina Ramires
Montagens: @marianacapaz, Catarina Balfe, Flavia Labruna
Artes & Memes: Catarina Balfe e Talita Brisola
Formatação (texto): Thaís Belluzzo
Revisão de (português): Alexandra Favoretto, Thaís Belluzzo e Manu
Tradução (português): Flavia Labruna
Tradução (inglês): Bianca Portela, Eloise Zanatto,
Revisão (inglês): Lotti, JPG, Eloise Zanatto
Montagem (site): Alexandra Favoretto
SM: Alexandra Favoretto

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Menu