SISters. ATENÇÃO.

Se você sofre do coração, de ansiedade, de insônia ou qualquer transtorno pense antes de continuar essa leitura.

Se você precisa de um check-up de última hora, temos o médico perfeito pra você:

B73DB8BC-3FB7-49AC-B592-55F3E4FA8046

SIS sempre mantém esse Dr. por perto. Ninguém melhor para suportar 8 mulheres loucas e desequilibradas, e Tony sabe se portar. Não enfrenta, fica na dele, se faz de invisível então não leva chumbo cruzado quando o bicho pega por aqui e está sempre um passo atrás, desta forma consegue ter uma visão ampla de tudo que acontece.

Shippar Sam e Cait não é fácil, jamais julgaremos quem pulou do barco, afinal esses dois são os melhores em ambiguidade, em confundir e em serem vagos.

Ser anti também não é um mar de rosas pois tentar provar relacionamentos que não se provam por si só ou tentar provar que outros não existem quando se provam com mais facilidade, deve ser uma fábrica de doido.

Por isso…

SIS pede uma reflexão de você antes de iniciar a teoria de hoje: 

Você anda meio confusa em relação ao seu shipp e um dia acorda assim:

27048076_1721009244618312_566793789_o.jpg

No outro assim?

Screen Shot 2018-03-05 at 14.22.04.png

Pois bem. Bipolaridade é um dos sintomas indicativos que você está no barco Sam&Cait mas está presa no chumbo cruzado entre as repartiçōes.

Os devotos do Antianismo enxergam aquilo que estão na frente, e não questionam muito nenhuma informação que chega.

Os devotos do Shippismo enxergam aquilo que estão na frente, e questionam muito toda informação que chega.

Existem as neutras que não ligam, não aprofundam, pegam notícias superficiais só para ficar por dentro de algum babado novo que surgiu mas seu interesse maior é na série e em Jamie e Claire.

Tem as que conseguem separar Sam&Cait e escolhem um time:

#TeamCait   /   #TeamSam

Essas vão até o fim com seu #Team, tomam as dores, defendem e olham tudo por essa perspectiva. Acreditamos que as pessoas que são adeptas aos #Teams, são as que menos vão se chocar com essa teoria pois elas querem o bem de um deles e não dos dois como um casal ou em relacionamentos com outras pessoas.

Pensando nas duas primeiras que são as que exigem mais do seu psicológico e da sua fé, perguntamos:

Você conseguiu ser forte, sobreviveu as intempéries do mar e permaneceu assim.

Screen Shot 2018-03-05 at 14.19.59

PARABÉNS SISTER!

Pega a pipoca porque você está apta e em plena saúde mental para ir até o fim desse post.

Maurice-Moss-Eating-Popcorn-The-IT-Crowd

A Terceira Teoria da nossa série SamCait Theory, é bastante odiada, obscura e controvérsia porém ela existe, é grande e segundo seus seguidores é bastante real.

TEORIA DATA LOUNGE

SAM HEUGHAN É HOMOSSEXUAL

what

O que é Data Lounge?

Data Lounge é um portal/fórum onde pessoas trocam idéias sobre assuntos variados e um deles é a homosexualidade de Sam Heughan.

É um local de livre arbítrio onde você pode comentar como anon ou com um perfil. Como em todo lugar, existem assuntos interessantes, outros não, opiniōes coerentes, outras não, verdades, especulaçōes e até mentiras.

São divididos por assunto e cada assunto tem sua thread.

Para conhecer melhor entre:

Link para Data Lounge

Como coletamos esses dados?

Não conhecemos ninguém dentro do Data Lounge e a maioria que comenta nas threads do Sam não anons e como não pagamos a mensalidade (bem barata, só para ajudar a manter o site mesmo), não conseguimos infiltrar.

Decidimos então enviar uma SIS para ler todas as threads do Sam e descobrir tudo sobre essa teoria. Ela foi. Nunca mais voltou a mesma e infelizmente ela não está mais conosco. Precisou de intervenção e ainda segue o tratamento porém louca como nunca.

original

Antes de surtar, nossa SIS passou um relatório completo de tudo sobre o Sam e tudo que irão ler aqui nesse post, foi ela quem coletou.

Do que consiste essa teoria?

A teoria do Data Lounge acredita que:

  • Sam é e sempre foi homosexual.
  • Cait está com Tony (e que o bebê de Cait é do Tony).
  • MM é “beard” para o Sam (beard seria namorada fake e barba em inglês).
  • Sam e Cait são amigos (ou não e que já se pegaram ou não).
  • Sam se esconde através de um fake relacionamento com Cait.

Essa teoria mescla muito com shippers e antis, uma vez que:

  1. Shippers também acreditam que MM é uma beard e que Sam e Cait são muito amigos antes de tudo e qualquer coisa.
  2. E com as Antis quando acreditam que Cait e Tony são um casal e que Cait e Sam são apenas amigos.

O pai da criança, se ela existe mesmo, ainda é um mistério uma vez que pode ser Tony ou Sam, depende da sua religião!

Como e quando começou toda essa história?

Bom, a partir daqui, tudo foi retirado de dentro do Data Lounge e o SIS apenas colocou  de uma maneira clara, resumida e visualmente fácil de entender.

Não colocamos as informações por datas e sim por tópicos. Tentamos não repetir demais e por isso escolhemos prints diferentes para contar a história de forma mais rica em detalhes. As threads são enormes e contêm muita informação, então fica difícil colocar tudo em um só post, mas tentamos colocar os pontos principais para dar a você uma idéia clara do que essa teoria se baseia.

Muitas comprovações foram difíceis de encontrar porque segundo a própria teoria, tudo foi apagado da net. (ou por que não tem mesmo)

Apertem os cintos por que será uma viagem longa e inesperada, mas se você já leu os livros de DG, essa leitura será bem mais rápida e tranquila!

Sugerimos que você leia TUDO.

wp1

TEORIA DATA LOUNGE

…se baseia nesses fatos:

Screen Shot 2018-03-05 at 14.43.18
Ele tem quase 38 anos, nunca casou, nenhuma namorada confirmada apesar que seus RPs pateticamente insistem em fingir isso nas RS. A biografia em que ele diz ser gay, foi apagada. Ano passado, Heughan e seu “melhor amigo” – Luke Neal – viajaram mais de um mês juntos pelo mundo. Sam levou Luke para a estreia de Outlander e para várias festas privativas. Depois dessa viagem os rumores de Sam e Luke estavam por todos os lados e Luke – ator e escritor – deletou TODAS as suas redes sociais. Pessoas que conheceram Sam no teatro britânico, dizem que Sam era publicamente gay antes do contrato com a Starz. “O conheci no teatro tempos atrás. Cara legal. Muito gay na época.” “Oh querida, claro que é notícia velha. Já viu uma queen do teatro antes? Todos do ramo sabem que ele é gay, o que não é grandes coisas aqui. Mas nos EUA e para a Indústria da moda é, então acho que ninguém ficou triste ou ofendido pelo fato dele ter se escondido no armário.”

 

 

Screen Shot 2018-03-07 at 19.30.51

 

“Antes de Outlander Sam teve outros trabalhos como ator, inclusive numa peça em que fazia papel de homossexual”.

 

 

Outros papeis:

 

 

Screen Shot 2018-03-07 at 19.32.07

 

“Sam vivia abertamente como homossexual”.

 

 

Ao ser escalado, várias fãs britânicas dos livros, que já o conheciam de trabalhos anteriores, questionaram sua escalação, por achar que um gay não poderia interpretar James Fraser. Dizem que existe relatos de vários colegas do teatro de que ele era gay assumido, tendo, inclusive, vivido com um namorado. (temos alguns poucos aqui)

Screen Shot 2018-03-05 at 14.42.33
“Mais fontes confirmam que Sam é gay
Nossa querida Lady Goodman, cujo primo conheceu o Sam no Real Conservatoire of Scotland, postou essa informação interessante. Seu primo confirma que Sam é gay.
“Eu comecei a assistir Outlander no ano passado e comentei no Facebook o quanto eu tinha gostado. Meu primo me mandou mensagem privada dizendo “eu frequentei o RCS com o Heughan, lembra?”, eu não lembrava, porque meu primo não está mais na pegada de atuação/direção e agora trabalha como um “civil”, então eu tinha me esquecido totalmente que ele frequentou o Conservatório, como é chamado atualmente. Eu comentei que eu o achei um amor e que ele teria que me apresentá-lo da próxima vez que eu fosse para a Escócia (eu disse isso brincando, pois eu sou casada.) e ele me respondeu “Desculpa cortar a sua onda, mas, mesmo você sendo linda, eu não acho que você tenha o que ele procura, se é que você me entende…”
“E ele ficou tipo “Ele é gay. Eu não entendo porque isso é um problema. Eu tenho certeza que ele é fotografado com mulheres, eu o vi por aí com mulheres. Ele é gay. Ele simplesmente é. Eu não sabia que ele alegava o contrário. É estranho tentar e conseguir esconder isso atualmente. Um pouco arriscado a essa altura do campeonato.”
Screen Shot 2018-02-22 at 9.27.02 AM
“Tempos atrás, eu comentei aqui que o Sam e um outro homem seguramente compartilhavam o mesmo endereço por mais de 10 anos (eles tinham múltiplos colegas de apartamento, pois outros nomes iam e vinham, mas os deles dois eram constantes em todos os lugares). No Facebook desse homem você pode encontrar publicações dele na Tailândia alguns anos atrás, e não parece que ele estava sozinho ou que era a sua primeira viagem. Esse homem se parece demais com o homem que aparece com o Sam num bar, que publicaram numa página brasileira do Twitter (luzes verdes, ou muito escuro, Sam e um homem sentados pertinho um do outro)”
Screen Shot 2018-03-06 at 11.52.34 AM
Mais fontes falam sobre Sam ser gay, de tópicos anteriores
“Eu soube que ele é gay assim que ele foi escalado. Muitos fãs britânicos, que eu conheço desde antes, também sabem disso e compartilham dessa mesma informação. Eles têm família e amigos que trabalham em Outlander. Outros conhecem o Sam de longa data. Apesar de equipe/produção/elenco terem assinado o Contrato de Não Divulgação, eles fofocam com as pessoas mais próximas e que também não falariam abertamente sobre essas coisas. Naquela época tudo era mais acessível, mas assim que o show foi ao ar, e foi um grande sucesso, todos os fãs britânicos se calaram. É como se houvesse um escudo protetor em volta do Sam para ajudá-lo a manter o segredo. Mas a verdade está lá fora. Mais recentemente, eu descobri que o irmão do melhor amigo do meu noivo tinha ligação com o Sam na escola dramática. Isso foi durante uma conversa casual, quando meu noivo e o irmão dele foram à loja da Barbour juntos. O irmão mencionou isso após ver o Sam na vitrine e o meu noivo me contou porque ele sabe que sou fã da série. Nada de novo na Escócia e no resto do Reino Unido. É um cenário de segredo que todos sabem.
Screen Shot 2018-03-06 at 11.52.01 AM
TabascoToastie (sexta 30-junho-2017 15:51:28)
Meu melhor amigo é colega de apartamento do ex namorado do protagonista, então decidimos assistir alguns episódios para dar apoio, mas eu achei tão clichê e leve. É tipo Mills and Boon, com mais sangue.
⁃ Ulysses (sexta 30-junho-2017 15:58:05)
Aah, Tabasco, você confirmou o que muitos super fãs não estão dispostos a acreditar. Pena que ele está se afundando nessa de machão
⁃ Redglitter (sexta 30-junho-2018 16:08:11)
Tabasco, antes de começar o boato, de que protagonista você está falando. Homem ou mulher?
⁃ TabascoToastie (sexta 30-junho-2017 16:14:10)
Do cara escocês, Sam. Desculpa, eu ia procurar o nome dele, mas estou pelo telefone e com o Wi-Fi ruim!

Screen Shot 2018-03-06 at 11.58.01 AM
Outra fonte de Edimburgo:
“Sou uma mulher hétero escondida aqui e eu realmente estou constrangida com essa provocação de “ele deve ser hétero”. Ele não é hétero. Meu amigo é de Edimburgo. Os colegas dele moram no mesmo bairro que o Sam. Não é exatamente um segredo e essa é a parte mais incrível, pois ninguém se importa. Sam é um cara legal, assim como sua família. Apenas os fãs dos Estados Unidos parecem perder as estribeiras por causa da vida pessoal de um ator. Para mim, o Sam é um filhote fofo mas me dê um Graham McTavish um dia!

 

 

Screen Shot 2018-03-07 at 19.35.34

 

Sobre a química entre Sam&Cait. 

 

 

Starz pensou que poderia vender a série através de um flerte fabricado entre eles. E assim encontrar um álibi para a homosexualidade de seu protagonista.

Screen Shot 2018-02-22 at 9.45.27 AM
Provável que já tenha dormido com Balfe, bastante, por isso diria que é bi.
Screen Shot 2018-03-06 at 12.12.58 PM
Eu realmente acredito que Sam seja gay. Mas eu também acho que ele e Cait tiveram algum relacionamento fisico no passado. Eu imagino que eles se conheceram,tiveram uma quimica instantânea, e ele decidiu tentar um relacionamento hétero para fazer a transição para HW mais fácil.Um tipo de situação “Não julgue até você tentar isso”, mas ela não tem um p*então… isso não deu certo, como isso raramente faz quando você tenta lutar contra a sua natureza. Ela me parece o tipo de pessoa que poderia levar na bunda com maestria.

 

 

Screen Shot 2018-03-07 at 19.42.42

 

“Starz apagou todo o passado homossexual de Sam na internet”

 

 

Sam e Luke fizeram uma longa viagem pelo mundo juntos, o que gerou bastante especulação, o que fez com que a Starz fizesse uma verdadeira “limpa” na internet de todas as evidências de que Sam era Gay, inclusive muitos posts, considerados comprometedores dele e de seus amigos em suas redes sociais. Luke, diante do assédio, acabou tendo que apagar suas contas.

Screen Shot 2018-03-06 at 10.56.47 AM

Screen Shot 2018-02-22 at 9.40.29 AM
Heughan -que é claramente obcecado em se travestir- e seu amigo mais próximo -Luke Neal- recentemente passaram mais de um mês viajando juntos pelo mundo. Sam também levou Luke à première de Outlander e em vários outros eventos privados. Depois dessa viagem, os boatos sobre Sam ser gay estavam em todos os lados e Luke -um ator e escritor- deletou TODAS as suas redes sociais. Pessoas, que conheceram o Sam no teatro britânico, dizem que Sam era assumidamente gay antes de seu contrato com a Starz:
“Eu o conheci nos bastidores do teatro. Um cara legal. E assumidamente gay naquela época.”
“Oh querida, claro que eu sou uma fofoqueira das antigas. Você nunca conheceu uma rainha do teatro antes ? Todos no ramo sabem que ele é gay, o que não é grande coisa por aqui. Mas nos Estados Unidos e na indústria cinematográfica é, então eu não imagino que alguém fique chocado e chateado por ele ter decidido se fechar no armário. Na realidade, ele nem está tão trancado no armário. É tipo um Luke Evans 2.0.”
Screen Shot 2018-03-09 at 12.17.07 PM
Luke esta ocupado escrevendo roteiro, as vezes atuando, e de vez enquando aparece no Film & Telly Stuff Podcast. Parece que esta morando em Londres quando não está filmando. Ele é fumante, de acordo com o podcast. Ele quase nunca revela muito sobre ele mesmo no podcast, mas as vezes fala ago sobre uma “namorada”. Ele também conversa sobre como as vezes ele acha alguns atores atraentes. Então ele é um pouco mais misterioso que o Sam.
Screen Shot 2018-02-22 at 9.46.48 AM
O passado do Sam como GAY assumido foi apagado quando ele foi contratado pela Starz.
Abril de 2016:
“Eu escrevi anteriormente sobre esse ator estrangeiro enrustido. Ele é o mocinho de uma série de um canal a cabo. Mais algumas informações. Aparentemente, todo o seu passado foi sabiamente purificado das redes sociais. Além disso, é como se o seu passado de gay assumido tivesse sumido. Eu acho que quando você fecha um acordo com os Estados Unidos para esse tipo de personagem, eles esperam que você seja heterossexual ou pelo menos finja ser. Embora essa passada a limpo no passado seja demais.”
Screen Shot 2018-02-22 at 10.06.47 AM
Sou uma mulher bisexual. Meus amigos mais próximos são homens gays e algumas mulheres heteros. Mas a verdade seja dita, psicologicamente, seria “brochante” descobrir que esse deus grego não gosta de mulher. Se ele fosse sair do armário, sim, eu o respeitaria. E eu acho que ele transparece muito. But eu “brocharia” em relação a série, se ele fosse claro que não gostasse de mulher, isso torna a fantasia mais difícil de acreditar e eu suspeito que muitas fãs teriam dificuldade em separar. Isso seria polícia homofóbica? Isso seria política? Ou seria pessoas reagindo a “arte”? Especialmente quando a série é sobre sexo? Por que eu ligo menos ao ver algo no teatro do que na TV? Seria por que eu quero mergulhar na fantasia.? Tudo isso é meu jeito de dizer que eu não quero saber a verdade agora.  Eu realmente não quero que ele se assuma agora. Quero que ele espere, até a série acabar. Isso seria uma posição covarde e politicamente não correta? Provavelmente. Mas é honesta. Acho que Sam sabe que nós não queremos saber agora.
Screen Shot 2018-02-22 at 10.08.43 AM
“É estranho expor alguém quando essa pessoa não está pronta para se expor.
Atuação é um negócio muito duro. Você não pode culpá-lo por se esconder. Quantos papéis há para os gays? Ele pode ganhar mais dinheiro não se assumindo, então por que ele assumiria? Eu respeito a decisão dele sobre qualquer que seja sua sexualidade e apenas aceito.”

Ainda sim, existem alguns prints de momentos “gay” de Sam, atuais….

Screen Shot 2018-03-06 at 11.19.44 AM
“Matt era um dos caras do pelotão gay que viajou com o Sam quando o Sam foi na Parada”
Screen Shot 2018-03-06 at 11.19.35 AM
“Isso também foi quando o Sam estava se passando por afeminado. Se você reparar bem no reflexo na tv na foto acima, você conseguirá ver que é o mesmo quarto em que aquela foto dele no telefone foi tirada.”

e antigos.

Screen Shot 2018-02-22 at 9.48.38 AM

Screen Shot 2018-03-08 at 8.40.58 AM

 

Screen Shot 2018-03-07 at 20.04.21.png

 

 

Sobre o sucesso de Outlander, o relacionamento de Sam&Cait e o que a IFH significa para a teoria do Data Lounge.

 

Nesse meio tempo e o aumento da popularidade da série, que já estava alcançando um sucesso considerável, Sam e Cait começaram a fazer muitas entrevistas juntos, bem como a participar de vários eventos, em que eram incentivados a flertar abertamente, tanto para gerar publicidade para a série, como para maquiar a situação de Sam.

IFH:

No início de 2016, no entanto, começaram a questionar se seria realmente necessário manter aquele clima de romance, uma vez que a série já estava mais consolidada e uma vez que os dois estavam sendo cada vez mais pressionados pelos fãs. Vendo que um grande incômodo estava se formando, a emissora concordou que os dois negassem de forma direta que mantinham um romance na famosa entrevista – IFH.

Teoria sobre IFH – SIS Brasil

Screen Shot 2018-02-22 at 9.50.56 AM

Screen Shot 2018-02-22 at 10.18.33 AM
“Toda essa bagunça deixou a Sra. Balfe bem desconfortável. A foto do Sam e da Cait na festa da Vanity Fair parece bem estranha à primeira vista. Eles sempre pareceram muito confortáveis quando estão juntos, mas eu acho que era um “navio afundando”. Parece que ela queria se distanciar de toda essa história. Não podemos culpá-la. Isso só fica pior a cada dia”.

 

 

Screen Shot 2018-03-07 at 20.17.37

 

Entrevista de Sam à revista Marie Claire

 

 

Nessa entrevista ele fala que achava melhor não comentar sobre a vida pessoal dos dois, por que de certa forma “quebraria o encanto”.

Screen Shot 2018-03-06 at 10.32.00 AMLink: 5 minutos com Sam Heughan

 

Screen Shot 2018-03-07 at 20.20.07.png

 

 

Shatner e Camuso

 

Foi aí que Camuso e Shatner entraram em campo e passaram a construir uma nova imagem de galã para Sam, mas para isso, ele precisava de uma namorada.

Screen Shot 2018-02-07 at 12.17.04 AM
E eles não estão namorando então parem de julgar que eles por serem bons amigos na vida real.
Screen Shot 2018-02-06 at 11.13.33 PM
Eu sei com certeza que Sam & Caitriona não estão namorando.
Screen Shot 2018-03-09 at 19.02.52.png
Sam e Luke estavam viajando pelo mundo durante a primavera de 2016. Depois dessa viagem e das festas que foram juntos, o nome de MM começou a aparecer nos blogs mais importantes de Outlander. Jennifer Allen e William Shatner apareceram no cenário. MM começou a insinuar nas suas redes sociais em maio de 2016. Uma produtora da  Starz, postou uma foto deles em um vinhedo em junho.
Screen Shot 2018-03-06 at 11.12.40 AM
Simplesmente não pode haver outra razão para que PC/WS e BG estarem tão envolvidos na vida pessoal de Sammy. Eu fico pensando como que os shippers de Samzie explicam o comportamento ridículo deles. Notem que Heughan ainda não quer mentir descaradamente mesmo virando uma piada. Por que ele não oficializa esse namoro e acaba com toda essa especulação.
Screen Shot 2018-03-06 at 11.12.03 AM
Paul Camuso que administra o tweeter de Shatner e que começou a guerra entre os fãs de Sam, Bernadette Giacomazzo and Mackenzie Mauzy todos se conhecem, certo? Eles trabalham juntos na beard de Sam.
Screen Shot 2018-03-09 at 12.12.27 PM
Ele nunca encosta nela de uma maneira romântica e nunca faz tag nela. Acho que faz parte do acordo. Ela esta usando ele para exposição. Está ficando cômico que essa “ninguém”esteja roubando atenção dos produtores, atores e da equipe de Outlander. O que mais ela faz da vida a não ser, ser paga para ser Beard. Balfe tentou ensiná-la a ser alguém desejável, mas mesmo depois de colocar batom em um porco, ele continua porco. Ser solteiro e ocupado cairia bem pra ele. Honestamente acho que o Camuso está apontando algo para a cabeça do Sam. Sua política de ficar enfiando uma Beard guela abaixo e policiando seu fãs é muito suspeito. Como e por que Sam se envolveu com ele ainda é um mistério.

 

 

Screen Shot 2018-03-07 at 20.28.23.png

 

Como surgiu o nome de MM para ser Beard de Sam

 

 

O nome de Mackenzie Mauzy surgiu, pois já conhecia Sam que era amigo do irmão dela e por indicação de Jennifer Allen, publicista especialista em conseguir “beards” para galãs homossexuais que não podem assumir.

Um resumo de MM como Beard de Sam. (em ingles)

Screen Shot 2018-03-06 at 11.02.04 AM
Bernadette, a jornalista fajuta, funcionária de Shatner, está detonando todos os fãs de Sam Heughan. Lembrem-se, que foi ela quem postou aquela matéria falsa sobre Sam e MM estarem apaixonados. Ele foi no IG da MM e comentou que o Fandom é louco e postou no twitter chamando as fãs dele de buc$#@.
Screen Shot 2018-02-22 at 9.49.12 AM
Desde que todas as fotos tiradas de Sam e MM são tiradas por Getty Images eu penso que são publicidade. Trabalho para os dois. E também na festa da Piaget haviam tantas fotos de Sam sozinho ou fazendo contatos sem Mm que isso me faz questionar se eles são um casal de verdade.Minha cabeça dá um nó com o com toda essa merda. As fotos com a camiseta parecida também foram tiradas pela Getty images e eles estavam a caminho do rally. Novamente,juntos? E então tem o post no IG de Sam com Amy. Ele parece bastante gay para mim naquela foto também.
Screen Shot 2018-03-06 at 11.04.51 AM
A culpa deveria cair sobre Heughan. Ele tentou vender o relacionamento SamCait para esconder sua sexualidade no inicio. Agora, ele criou um monstro por perpetuar essa relação falsa Samzie. Os fãs dele sabem que algo não bate mas quando eles dizem ser mentira ele se volta contra eles. Ele continuamente permitiu que William Shatner,Paul Camuso Mackenzie Mauzy e Bernadette Giacomazzo para trvar uma guerra com as fãs. BG inclusive se fingiu de fã para dizer para que as fãs shippers não apaioassem o MPC17 pois elas são loucas e Sam não as queria como fãs. Aculpa recai sobre Sam Heughan. Esse problemas são diversos e ele irá continuar permitindo isso para evitar que ele se assuma. Sua ganância é mais importante que sua verdade. Triste.

 

 

Screen Shot 2018-03-07 at 20.42.25.png

 

Just Jared foi contratado

 

 

Logo Just Jared, site de fofocas, foi contratado para “flagrar” os pombinhos em um evento e soltar a novidade em seu site. A partir daí, todas as matérias tem tom de marketing.

Just Jared: Sam e MM Oscar Party 2017

Just Jared: Sam e MM – niver Sam, Africa do Sul 2017

Just Jared: Sam e MM em NY 2017

Just Jared: Sam e MM Festa 2017

Just Jared: Sam e MM – Formula Indy 2017

Screen Shot 2018-02-22 at 9.52.06 AM
Hilário…Jeffrey Hirsch, o chefe de operaçōes da Starz, twitou um link para uma matéria no Just Jared – O Ator de Outlander, Sam Heughane a namorada Mackenzie Mauzy anunciam publicamente seu romance na festa do Oscar. Pena que a foto mostrava Sam com uma morena e não MM. Ele apagou depois que alguém deve ter avisado o erro. Parece que a Starz está empenhada em vender a Beard para proteger o investimento feito no Sam.

Screen Shot 2018-03-08 at 8.40.46 AM.png

 

Screen Shot 2018-03-07 at 20.56.30.png

 

Sobre o relacionamento de Sam e MM

 

 

Infelizmente, o “relacionamento” deles nunca colou porque, além dos dois morarem em continentes diferentes, Sam, simplesmente, não tem a menor afinidade com a moça.

Ele não consegue ser natural, como é com Cait, pois a última é uma amiga muito próxima e os dois sempre se gostaram muito, sendo assim, com ela, ele se sente mais livre, até por que ela sempre o defende e não se conforma por ele ter que viver fingindo ser o que não é.

A relação de Sam com MM sempre foi mais virtual e inexistente que presencial, mas a verdade é que pouco se vêem e quase nunca interagem nas redes sociais. Sam, inclusive mal curte postagens que MM sugere alguma ligação com ele.

Cait também não interage com ela, não a segue em algumas redes sociais e mesmo dando RT em TT dela, não faz menção nem tag.

Screen Shot 2018-03-07 at 10.53.56 AM
Sam parece desconfortável com a MM. Sua boca sorri mas seus olhos não. Mas eu não tenho pena dele. Ele decidiu continuar com essa farsa. Em breve irão para a Africa do Sul e ela certamente irá e teremos algumas fotos, mas eu digo que até setembro já acabou tudo. A única coisa que eu me pergunto é por que ele foi ao casamento do irmão dela e conheceu a família toda? Quando ele sair do armário algumas pessoas vão se sentir traídas e enganadas. Que confusão!
Screen Shot 2018-03-06 at 12.07.04 PM
Porque ele contribui para esses joguinhos? Estou com vergonha por ele. MM obviamente está na Escócia mas qualquer casal normal teria postado uma selfie e não uma sombra. Ele está com cara de otário. Se eu acho que ele é gay? Sim. E eu sou uma fã de Outlander? Sim. E eu sou fã de Sam Heughan? Meu Deus, Sim. Sou uma mulher de 50 anos de idade que tem um filho com um  homosexual. Ele saiu do armário assim que nosso filho nasceu, há mais de 25 anos atrás. Isso me machucou? Sim. Porque ele me deixou por outro homem? Não. Por que ele me deixou. Ele acabou de casar com seu parceiro de anos e estou feliz por ele mesmo não conversando há décadas. Sam Heughan precisa para sua sanidade mental, se não pela nossa!!!! MM é a corda no pescoço dele. Se ele tem que escolher uma mulher, escolha alguém mais crível.
Screen Shot 2018-02-22 at 9.27.56 AM
Para as pessoas que pensam que S & MM tem um relacionamento real, que relação horrível essa deve ser! Nos últimos dois anos que eles supostamente estão namorando, eles não ficaram juntos quase nada e nem estiveram no mesmo continente. Quando ele finalmente tem umas semanas de folga de seu trabalho massante, e eles não se veem ha meses, você pensa que eles vão correndo ao encontro um do outro e passam o tempo que ele tem livre juntos? Não. Eles não se veem desde setembro. Então ocassionalmente eles curtem os posts um do outro? Um relacionamento real não se porta dessa forma.
Screen Shot 2018-02-22 at 9.29.34 AM
Sua descrição de provocação soa muito com MM. O que ela poderia estar planejando fazer na semana que vem com o Sam (se ela voltou com ele, o que claro que ela não fez)? Lavar as roupas de viagem sujas dele? Arrumar os pesinhos dele na academia? Sam tinha que voltar para trabalhar na série, pelo amor de Deus! E alguém acredita que ela apareceria numa festa da indústria e NÃO daria um jeito de fazer careta para algumas fotos? O fato é, os caras do PR não têm qualquer interesse nela. Nada deixa isso mais claro que o fato de a “carreira” dela ser torrada velha. Lembra daquela RC individual dela posando na SDCC (e a barulheira subsequente)? Alguma dessas fotos viu a luz do dia? E quanto à sua alegada presença na festa do Oscar da Vanity Fair de 2017? Nada. Além disso, se o Sam é o grande amor dela (que, claro, ele decididamente NÃO É), ele daria um jeito de colocá-la em alguma de suas fotos promocionais; e ele com certeza poderia colocá-la em alguma parte do MPC – seria um ótimo jeito para os “pombinhos” trabalharem juntos e para ela demonstrar algum interesse positivo e menos egoísta no trabalho de caridade do Sam e seus fãs, mas nããããão. Até o Tony da Cait apareceu nas fotos promocionais dela, e ele é um “civil”, sem carreira artística ou presença nas mídias sociais. MM é extremamente vergonhosa e de mau humor impermeável no seu papel de vilã nas mídias sociais. Se o contrato de namorada de faz de conta prescreveu, não foi porque ela foi tão abusada- é porque ela se tornou pior que uma excluída – ela caiu em sua insignificância quase anônima.
Screen Shot 2018-03-06 at 12.51.20 PM
Sam é seu pior inimigo vendendo a Beard dele, ele mesmo se mina. Postar uma foto de panquecas no dia dos namorados no cozinha de Catriona Balfe na página do MPC, é um pouco estranho sendo que ela é recém noiva eles quase não interagem nas redes sociais desde dezembro. Imediatamente voltam com Mauzy com sua fotos, que só Deus sabe onde ela está, USA/UK? Ele não consegue vender
Screen Shot 2018-03-08 at 8.45.11 AM
Eles não se viram por meses, então essa reaparição dela aos pés do anúncio do noivado da Balfe (e o silêncio absoluto do Sam sobre esse assunto) é bem útil para todos os envolvidos.
VERDADE.
Namorar de mentirinha é bem fácil em 2018. Eles nem precisam se ver; eles nem precisam estar no mesmo continente; as fotos deles juntos não são mais necessárias.
Um ator gay enrustido + uma atriz de quinta categoria e desempregada, que ama publicidade e viagens de graça + alguma curtida aleatória nas redes sociais + informações que SEMPRE vazam para a MESMA provocação virtual…e voilà, as donas shamzie homofóbicas já estão falando em um casamento no verão para Sam e a beard!
Seria engraçado, se não fosse patético e trágico…

 

Screen Shot 2018-03-08 at 8.49.09 AM
Estrela de ‘Outlander’ comparece à festa do Oscar com sua namorada secreta Mackenzie Mauzy

 

Screen Shot 2018-03-07 at 21.18.29.png

 

O Noivado de Cait

 

 

Agora, com o noivado de Cait, as suspeitas sobre a sexualidade de Sam aumentaram.

Screen Shot 2018-02-22 at 9.24.47 AM
Eu sei eu sei, isso é tecnicamente fora de tópico mas…
“Caitriona Balfe está noiva! A estrela de ‘Outlander’ mostrou…”
Screen Shot 2018-02-22 at 9.24.34 AM
Não é fora de tópico, era a última explicação plausivel para a heterosexualidade de Sam e foi destruída e todos sabem disso. Eu tenho visto mais comentários como “então Sam deve ser gay” na última semana do que nos últimos três anos.
Screen Shot 2018-02-22 at 9.37.21 AM
Após o noivado de Balfe, MM teve que voltar a cena, afinal até as shippers estão percebendo a verdade:Sam é gay!
Screen Shot 2018-03-07 at 11.55.14 AM
Balfe está noiva. Isso não seria o suficiente para as pessoas pararem de shippar? Sam não reconhece a Beard. Por que Cait se mete tanto na vida dele? Eu não entendo o relacionamento deles. Sam não fala nem tuíta sobre Tony.

 

Screen Shot 2018-03-07 at 21.25.47.png

 

Existem também aqueles que acreditam que Tony é o Beard de Cait.

 

Screen Shot 2018-02-22 at 10.20.57 AM
Não haviam caretas lá. Balfe estava irritada e eu não quis dizer má do nele, e Sam estava com o maior sorriso que ele teve em todo final de semana pois ao menos ele se sente confortável e confia nela. Tenho certeza de que esse cara Tony é gay e trabalha para Balfe. Seus verdadeiros parceiros são um mistério.

 

Screen Shot 2018-03-07 at 21.25.07

 

Sam&Cait = Will&Grace

 

 

Screen Shot 2018-03-06 at 12.52.53 PM
A gente não sabe se eles são, ou já foram, bons amigos, porque eles mostram apenas o lado público das coisas. Meu bom senso diz que eles são colegas de trabalho, eles têm algo tipo Will & Grace que tem ido bem e eles têm em comum que ambos foram do desconhecido para o (nicho/desejado) sucesso. Mas eles não têm muito em comum além do trabalho em termos de interesses e atividades.
Não tenho ideia dobre as tensões recentes, mas eles parecem estar tentando seguir os rumos de suas carreiras separados de Outlander e um do outro. Sam tem que navegar pelo sucesso maior dela por ganhar nomeações e premiações (a recente liberação do teste de química/audição de 2013 me lembrou o quanto ela evoluiu – naquela época, ele já era o protagonista e ela estava tentando – agora ela é a protagonista e ele é o ator coadjuvante de vários modos). Além disso, o noivado dela obviamente colocou pressão na campanha de hétero do Sam, na medida em que vários fãs ainda acreditavam que eles estavam juntos, apesar da negação estranha; os rumores sobre ele ser gay cresceram desde dezembro. Então, tensões? Pode ser.
Eu não tenho acesso às fotos do MPC, mas a foto da panqueca não foi apenas um meme de terça-feira de carnaval dele, que as shippers remanescentes deturparam como algo de Valentine’s Day com a Cait (ffs)? Quando ele faz brincadeira de cunho sexual, normalmente, fica muito claro, como a piada de ontem sobre lubrificante. Fotos não insinuantes. Essa é a terra das shippers/shamzie. Ou MM no Instagram. De qualquer forma, ele claramente está tentando encontrar oportunidades além do show, em Hollywood. Do contrário ele não precisaria de um namoro falso.

 

Screen Shot 2018-03-08 at 8.56.13 AM

 

Algumas pessoas dentro do Data Lounge discordam com esse apelido de Will&Grace.

Screen Shot 2018-03-06 at 12.09.31 PM
Ele tem se referido à Caitriona como ‘Balfe’ no Twitter já faz um tempo. O que está se passando?

O tom de voz é “nós somos colegas tão próximos que eu a chamo pelo último nome.” Como se eles fossem colegas de escola ou algo do tipo. Parte da panelinha, junto de Cree e o resto. Especialmente depois que a estratégia de namoro entre protagonistas foi oficialmente abandonada.
(Apenas se lembre que todos os posts que vemos nas redes sociais são voltados para o público. Nós não sabemos como ele se refere à ela por trás das câmeras. Eles podem ser amigos, mas nós não sabemos. Nós temos apenas a versão retalhada.)

Screen Shot 2018-03-06 at 12.55.51 PM
Balfe e Heughan não são amigos. Eles são apenas co-protagonistas que foram pegos pela fofoca de Hollywood. Eles estavam vendendo o romance entre protagonistas até que eles perceberam que ninguém os veria como indivíduos. Agora eles estão tentando criar suas próprias imagens e carreiras. Mas parece falso pra cacete, cara. Seja um exemplo para aqueles que se escondem no armário, seja uma inspiração para eles. Isso pode ser difícil no começo, mas é uma chance única se fazer a diferença!
Screen Shot 2018-03-06 at 12.56.04 PM
Não tenho certeza se eles foram amigos algum dia. Acho que foram, não são mais. Profissionalmente parecem estar se distanciando, compreensível se Outlander for acabar. Balfe acostumada com o mundo da moda se sente a vontade no cenário gay, amigos gays, sem barreira para terminar uma amizade com ele. A dinâmica entre eles mudou desde a entrevista no The Morning Show. De repente pararam de interagir nas Mídias Sociais e o noivado dela. Tentaram re conectar com as doaçōes da maratona mas pareceu forçado e somente para arrecadar mesmo. Não acho que Balfe e MM tem muito em comum.

 

Screen Shot 2018-03-09 at 12.07.09 PM.png

 

Sobre a nova entrevista de Kristin (KDS) com Sam e Cait

 

 

No dia 8 de março, KDS esteve no set de Outlander e entrevistou Sam and Cait.

Screen Shot 2018-03-09 at 12.09.12 PM.png

Screen Shot 2018-03-09 at 12.10.37 PM
Obrigado pelo ótimo post. Se eu puder acrescentar algo – Kristin dos Santos fez o IFH ha dois anos atras e desde então ela não cobre mais Outlander. Trazendo ela novamente pode significar duas coisas: 1. Querem agradar os fãs. 2. Algumas notícias serão ditas. Não será surpresa ouvir outra negação e a confirmação do noivado de Cait e a namorada e não namorada de Sam. Merda vai chegar. Você acha que Sam está disposto a fingir um noivado?

 

E VOCÊ, ACREDITA EM QUE??

 

giphy

FIM

 

Independente se você acredita que Sam é Gay, está com a Cait, com a MM ou comigo, lembre-se, estamos todas no mesmo barco.

E por ora, todas essas são apenas teorias.

IFH7

 

 

#PayMyTherapy

#PayMyCaipirinha

cropped-cropped-25035262_1679610975424806_2094327659_o.png

#TheSamCaitTheory

giphy

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Menu