Olá, meus amores!

Tudo bem com vocês?

O nosso Happy Hour dessa semana é muito especial para nós, fãs de Outlander, pois será dedicado a uma pessoa que torna real o nosso amor pela série: Ronald D. Moore!

Ronald Dowl Moore nasceu em 5 de julho de 1964 e hoje ele completa 54 aninhos de idade!

Do signo de câncer, esse grande produtor e roteirista nasceu na cidade de Chowchilla, no estado da Califórnia, EUA.

Essa criatura maravilhosa, a quem devemos enaltecer por nos trazer Jamie e Claire para as telas, é filho de uma professora e de um superintendente de escola que à noite trabalhava como técnico de futebol americano.

Durante a faculdade ele cursou a Universidade de Cornell, época em que ele foi membro da Sociedade Literária Kappa Alpha, mas ele abandonou os estudos no último ano de graduação para se mudar para Los Angeles com um amigo e tentar se tornar escritor.

Faltando duas semanas para ingressar na Marinha dos Estados Unidos, Ron recebeu um telefonema muito importante: Michael Piller, co-produtor executivo de “Jornada nas Estrelas: A Nova Geração” (“Star Trek: The Next Generation” – 1987) ligou para avisar que seu primeiro roteiro (“The Bonding”) lhe garantiu um lugar na equipe de escritores da série no ano de 1989. (Fiquem de olho na nossa SISgrafia, pois falaremos mais sobre essa fase de sua carreira)

No ano de 2004, Ron se casou com outro grande nome no fandom de Outlander: Terry Dresbach, figurinista maravilhosa que faz verdadeiras obras de arte para a nossa amada série.

Ronald tem dois filhos, Jonathan Michael Moore (1983) e Robin Copper Moore (1999), e uma filha, Roxy Josephine Moore (2001).

E ai? Animadas(os) para falarmos sobre esse grande profissional da TV

Então não percam o nosso Happy Hour especial para o Ronald D. Moore dessa semana.

#PayMyTherapy

#PayMyCaipirinha

#HappyHour

#BDay

Autora: Alexandra
Colaboradora: Manu
Revisora (português): Lotti
Tradutora: Bianca
Revisora (inglês): Alexandra
Pesquisadora: Lotti
Montagem: Alexandra

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Menu