Olá, SISters e BROthers!

Vamos falar de uma Deusa no Happy Hour dessa semana?

Ela que, com o seu charme, canta, dança, produz (de tudo, inclusive perfumes e roupas) e atua: a nossa Diva Jennifer Lopez! Sobe o som, DJ SIS!

Jennifer Lynn Lopez, nasceu na cidade de New York, mais especificamente no Bronx, no dia 24 de julho de 1969, ou seja, hoje é o aniversário dela e ela completa 49 aninhos de idade.

Essa fera (literalmente) é do signo de leão, filha de Guadalupe Rodríguez e David Lopez, ambos de origem porto-riquenha, sendo que sua mãe era enfermeira e seu pai trabalhava com eletrônicos. Ela também tem duas irmãs, a mais velha chama-se Leslie e a mais nova Lynda.

JLo, como é popularmente conhecida, começou a cantar aos 5 anos de idade e passou toda a sua carreira acadêmica estudando em escolas católicas, terminando na Escola Secundária de Preston.

Na escola, ela fazia ginástica, corria em competições nacionais e era membro da equipe de softball da escola. Ela se destacou atleticamente, competindo diversas vezes em campeonatos nacionais.

Sua vida artística começou quando ela foi selecionada para ser dançarina substituta do grupo New Kids on the Block, em 1991, e, pouco tempo depois, ela ganhou seu primeiro emprego regular de alto perfil como uma dançarina Fly Girl no programa de televisão In Living Color.

Em 1993, Jenny decidiu seguir carreira de atuação em tempo integral, mas, antes de deixar o show, ela trabalhou brevemente como dançarina de apoio para a artista americana Janet Jackson, irmã de Michael Jackson.

A vida amorosa de JLo é intensa e emocionante, pois ela já passou por altos e baixos, mas continua sempre em busca do amor… quem nunca passou pela montanha russa do amor, não é mesmo?

JLo teve seu primeiro amor em 1984, quando ela tinha apenas 15 anos, e ele se chamava David Cruz. O relacionamento durou 10 anos.

Posteriormente, ela chegou a sair com o ator Wesley Snipes, em 1995.

O próximo relacionamento dela seria o seu primeiro casamento. O marido era um garçom cubano de Miami, chamado Ojani Noa. Ocorre que o casamento durou apenas um ano.

Já no finalzinho da década de 90, JLo saiu por 2 anos com Sean Combs (também conhecido por P. Diddy). Foi ele quem a batizou com esse apelido (JLo) tão amado por nós e que deslanchou a sua carreira.

Em 2001, ela se casou com o dançarino Cris Judd, mas devido a diferenças irreconciliáveis, eles se divorciaram um ano depois.

Mas o relacionamento de JLo que a gente mais shippou foi com Ben Affleck. Eles começaram a sair durante as filmagens do filme “Gigli”, em 2002. Assim como nosso Samcait, a mídia (sim, a mídia, não apenas as shippers) começou a se referir a eles como Bennifer e eles abalaram o fandom da época!

Bennifer tornou-se um termo tão popular, que acabou entrando nos dicionários urbanos e nos dicionários de neologismo como um acontecimento notável, já que a tendência a se referir a casais de celebridades pela mistura de seus nomes começou com Ben e JLo.

O casal estava de casamento marcado em 2003, mas, um dia antes da cerimônia, eles adiaram as bodas e romperam o relacionamento no ano seguinte.

Em janeiro de 2004, JLo começou a namorar seu amigo de longa data, Marc Anthony (nome real: Marco Antonio Muñiz) e se casaram no mesmo ano. Eles viviam em Brookville, Nova York, e tiveram um casal de gêmeos: o filho, Maximilian David, e a filha, Emme Maribel, nascidos em 2008. Mas, em 2012, Anthony apresentou o pedido de divórcio

Após o fim do relacionamento com Marc Anthony, JLo teve outros relacionamentos (alguns não foram confirmados), mas optamos por não comentá-los, pois queremos parar no tempo exatamente nesse momento em que ela, visivelmente, realizou o sonho de ser mãe.

Mas teremos a semana inteira para comentar sobre os romances e muito mais do que aconteceu na vida dessa diva. Então não percam os próximos posts do nosso Happy Hour dedicado a essa mulher incrível, que cada dia que passa fica mais poderosa, linda e deslumbrante, Jennifer Lopez!

#PayMyTherapy

#PayMyCaipirinha

#HappyHour

#BDay

Autora: Cilla Makes
Colaboradora: Alexandra
Revisora (português): Manu
Tradutora: Alexandra
Revisora (inglês):
Montagem: Alexandra

Agora você pode nos ajudar a conseguir ainda mais investigações, teorias, entrevistas legendadas e análises. Faça a diferença no SIS e acesse o Apoia.se para ter conteúdo on demand exclusivo para você.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Menu