Olá, SISters!

Tudo bem com vocês?

Essa semana o SIS está em festa e o que não falta por aqui é bolo de cenoura e caipirinha, pois a aniversariante da semana é uma SISter!

Por isso, decidimos fazer um Happy Hour diferente e muito especial, falando de uma pessoa assim como eu, assim como você, para que TODOS saibam que você pode não ser uma estrela de cinema, mas, para nós do SIS, você já nasceu brilhando!

A nossa aniversariante da semana é a autora da coluna De SISter para SIS, responsável pelo grupo do SIS no Facebook e uma das minhas fiéis ajudantes do Happy Hour: a nossa super querida Cilla Makes!

Cilla nasceu em São Paulo-SP, no Brasil, no dia 20/07/1979 e, na próxima sexta-feira (20), vai completar lindos 39 aninhos de idade, bem vividos, assim como nossa musa inspiradora, Caitriona Balfe.

Mas as semelhanças entre Cilla e Cait não param por aí, pois ela também tem um “Sam” para chamar de seu! Ou melhor, o Junior, a pessoa responsável por fazê-la voltar a acreditar no amor, no companheirismo de um casal, sem necessidade de deixar de se amar primeiro.

Antes de conhecer sua cara metade, Cilla teve seu primeiro amor ainda na adolescência, mas foi o típico amor platônico de uma jovem. Cilla era apaixonada por Axel Rose (quem nunca?).

Posteriormente, ela se relacionou com um homem que, apesar de o relacionamento não ter dado certo e eles não estarem mais juntos, lhe deu o maior presente de sua vida: sua filha, Samantha!

Atualmente, Cilla vive muito feliz com a filha e o marido, Junior, na cidade de Boston/EUA.

Nossa amada SIS é do signo de câncer, filha de Valéria e Ivan, possui uma irmã chamada Patrícia e uma prima, que considera como uma irmã também, chamada Camilla.

Como ela é a única canceriana do SIS, podemos afirmar que Cilla é caseira, tranquila, sem TOC (“a disTOCada do grupo”) e muito família.

Por falar em família, sua mãe, Valéria, é dona de boutique (não é à toa que Cilla tem o brilho próprio de uma verdadeira Diva glamourosa!). Seu pai, Ivan, que hoje está aposentado, foi dono de um restaurante por muitos anos e depois de um bar. Opa! Seu Ivan, vende caipirinha aí?

Eles também tiveram outra filha, Patrícia, a irmã mais nova da Cilla. E Camilla que, apesar de ser sua prima de sangue, foi outra irmã que a vida lhe deu. Elas são super unidas e se falam todos os dias!!! (SIS tá com ciúmes)

Cilla também teve um padrasto, que para ela foi um verdadeiro segundo pai, chamado Hélio (para ela, era Belo).

Cilla nasceu em São Paulo, mas já morou em Ilhabela (litoral paulista), Vancouver e Massachusetts, onde mora atualmente, e se graduou em Gestão de Finanças.

Ela começou a trabalhar logo cedo, com 13 aninhos de idade, e foi aprendendo a batalhar até chegar ao cargo de analista financeira em um banco. Ocorre que ainda faltava algo em sua vida e, por isso, ela decidiu sair do Brasil e seguir para o exterior, onde vive até hoje.

Nós do SIS temos muito orgulho em tê-la como uma de nós, por isso este é só o primeiro post de uma semana cheia de amor para a nossa SISter do coração.

#PayMyTherapy

#PayMyCaipirinha

#HappyHour

#BDay

Autora: Alexandra
Colaboradora: Bianca
Revisora (português): Manu e Lotti
Tradutora: Bianca
Revisora (inglês): Lotti
Montagem: Alexandra

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Menu