Olá SISters!

Tudo bem com vocês?

Hoje o nosso Open Bar vai seguir uma linha mais light, afinal o frio chegou com tudo no Brasil e a gasolina acabou no país inteiro, então não dá pra sair muito durante o final de semana, né?

Preparamos um Happy Hour pensado especialmente naquelas pessoas que, como nós, terão que ficar em casa.

Vamos começar? Peguem seus cobertores, se acomodem em suas camas ou sofás, escolham um canal na televisão e vamos lá…

  • Twinings

A marca Twinings é conhecida mundialmente por seus chás produzidos a base de Camellia, uma espécie de arbusto que produz flores pequenas e brancas e pode se tornar uma árvore de até 20 metros de altura.

Criada em 1706, por Thomas Twining, a marca começou como uma Coffee House muito renomada e frequentada apenas pela alta sociedade, pois o hábito de consumir chás era algo extremamente caro na época (e frequentar coffee houses era proibido para mulheres, o que tornava o público muito mais limitado). Essa mesma loja existe até hoje.

Após mais de um século de extremo sucesso, a Rainha Victoria, no ano de 1837, concedeu à Twinings uma Autorização Real para fornecimento e criação oficial de chás para a Família Real. Essa autorização está em vigor até hoje.

Atualmente a marca está presente em mais de 115 países e lidera a categoria de chás premium no mundo.

A Twinings também tem um lindo projeto que visa a melhoria da qualidade de vida e dignidade humana das comunidades que fornecem seus produtos.

O nome do projeto é Sourced With Care e pretende melhorar a vida de 500 mil pessoas das comunidades que fazem parte da cadeia produtiva da marca até o ano de 2020.

Sabemos que muita gente não gosta de chás em sachês e, infelizmente, aqui no Brasil a Twinings vem apenas nesse formato. Mas eu recomendo, de coração, que vocês dêem uma chance para esse sachê, pois, apesar de serem “uma abominação” (palavras de Frank Randall da temporada 3 de Outlander), são bem saborosos e possuem características próprias da marca que valem a experiência.

Como mencionamos no SIS Angel, Helena Bonham Carter ajuda diversas instituições e uma delas é a The Head & Neck Cancer Foundation, que é uma instituição independente fundada por médicos para o suporte e pesquisa dos cânceres de cabeça e pescoço.

A instituição organizou um leilão beneficente em que um dos principais prêmios era um Fairytale Tea Party (uma espécie de chá da tarde de conto de fadas) com Helena e Lily James (Cinderela).

  • Evian

A Evian é uma marca francesa e representa uma categoria premium de águas ao redor do planeta.

Se origina das águas de chuva e de neve que caem no topo dos Alpes Franceses, mais especificamente nos Montes Chablais.

Com processo de filtragem natural que passa por camadas de areia glacial e demora, aproximadamente, 15 anos, a Evian é reconhecida por não possuir qualquer tipo de procedimento químico e por adquirir uma composição mineral adequada e de pH neutro balanceado, o que lhe dá uma certa “leveza”.

Muita gente acredita que água não tem gosto. Eu sou obrigada a discordar, pois sinto muita diferença entre as diversas marcas do mercado e vou explicar o motivo:

Essa diferença de sabores decorre do fato de que cada marca possui sua própria fonte e o clima, o ambiente ao redor e diversos outros fatores podem, sim, alterar o sabor das águas.

Na Evian eu sinto claramente o “gosto de neve” e, embora eu estranhe muito esse sabor no início, rapidamente o paladar acostuma com ele e o fato de não haver química durante seu processo de filtragem e não ser uma água cheia de sódio também me ganhou 100%.

  • Moët & Chandon

A Maison Moët & Chandon é uma produtora de vinhos espumantes da categoria champanhe, ou seja, é produzido na região de Champagne-Ardenne, na França.

A região produtora de champanhe foi delimitada em 1927 e permite que apenas os vinhos espumantes produzidos dentro dessa região possam levar o nome de “Champanhe” nas embalagens. Se a bebida for produzida em outra região, deverá levar o nome de “Espumante”.

 

#PayMyTherapy

#PayMyCaipirinha

#OpenBar

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Menu