Olá, meus amores!

Tudo bem com vocês?

O Angel de hoje vai dar continuidade ao nosso Happy Hour dessa semana, dedicado ao Stanley Weber, que fará aniversário amanhã (13 de julho)!

Aviso importante da SIS: a Fanpage do Stanley no Facebook (Stanley Webber Fanpage) está preparando uma surpresa muito especial para comemorar o aniversário dele. Então, não percam os posts de amanhã!

Ao longo da semana, nós tivemos a oportunidade de conversar com a administradora da Stanley Weber Fanpage, que nos ajudou a coletar informações mais específicas sobre esse ator incrível (aqui no Brasil ainda não temos acesso a muitos trabalhos dele…).

Uma das informações que mais gostamos foi, exatamente, o nosso primeiro tópico:

 

  • Bloodwise

Como todos nós do fandom de Outlander já sabemos (se você não faz parte desse universo paralelo, não tem problema! A gente te explica…), essa instituição nomeou o nosso amado Sam Heughan como seu Presidente Escocês (responsável pelas atividades no país).

Sam faz questão de correr maratonas e usar a sua imagem de figura pública para angariar fundos para a instituição e, sabiamente, juntou o útil ao agradável:

Ele criou o My Peak Challenge – MPC para incentivar uma vida mais saudável para todos, mostrando que podemos ter uma vida equilibrada, sem sofrimentos e sem abrir mão dos nossos gostos particulares (desde que não sejam prejudiciais). O MPC influencia seus membros a atingirem suas próprias metas (não apenas fisicamente, mas qualquer meta: ler um livro específico, sair mais, cantar em público…!).

Parte do dinheiro arrecadado durante a inscrição para o MPC (trata-se de um valor válido para todo o ano em vigor) é revertida para a Bloodwise!

A Bloodwise é uma instituição que estuda o tratamento e a cura para todos os tipos de câncer de sangue (como leucemia, linfoma e mieloma).

Nosso aniversariante da semana, o Stanley, é amigo de Sam Heughan e, por isso, a administradora da Fanpage dele tomou uma linda iniciativa:

Ela juntou autógrafos do Stanley Weber e os vendeu, por uma quantia simbólica. Dessa forma, o dinheiro que ela arrecadou foi doado para a Bloodwise.

Parabéns para a administradora da Stanley Weber Fanpage por uma atitude tão linda!

 

  • World Child Cancer

Aqui está mais uma instituição bem conhecida pelo fandom de Outlander (mais uma vez: se você não faz parte desse universo paralelo, não se preocupe, pois vamos explicar tudo!).

A World Child Cancer é uma instituição que ajuda crianças com câncer e suas famílias, defendendo a ideia de que toda a criança, inclusive (e especialmente) as que possuem algum tipo de câncer, devem ter acesso aos melhores tratamentos e cuidados possíveis.

Essa organização:

  • disponibiliza seus mais competentes profissionais para ajudar pessoas mais carentes e que necessitam de um tratamento;
  • fornece serviços hospitalares de ótima categoria e funcionários bem treinados para melhorar a qualidade do atendimento;
  • fornece apoio emocional e financeiro às crianças e suas famílias, desde o diagnóstico da doença, na tentativa de diminuir os danos causados pelo câncer;
  • ensina os profissionais da educação primária a identificar os sinais precoces de câncer infantil, viabilizando o encaminhamento das crianças aos hospitais o mais rápido possível, para que tenham o tratamento adequado;
  • ensina a sociedade que o câncer infantil tem tratamento e fortalece a confiança no sistema de saúde;
  • faz campanhas para reforçar a importância de investir na melhoria do acesso e na qualidade dos cuidados com a saúde, assim como os medicamentos fundamentais para o tratamento das crianças com câncer.

Uma das estrelas de Outlander e nossa musa amada, Caitriona Balfe, é patrona dessa instituição e participa de diversos eventos para angariar fundos e ajudar na causa.

Ela não fica só nos bastidores e usando apenas a sua imagem como figura pública! Ela coloca a mão na massa e vai a hospitais para visitar os pacientes e ajudar no que puder.

Caitriona Balfe interpreta Claire em Outlander, nossa amada heroína (não se trata de uma série de fantasia, mas ela é inspiradora, motivadora e altruísta, como toda boa heroína…).

Por sua vez, Stanley Weber interpreta o impiedoso Conde St. Germain (que, como bem lembrado pela administradora da Stanley Weber Fanpage, dizem que esse Conde realmente existiu e, de fato, era/é um viajante do tempo…se quiser saber mais, clique aqui ou assista a esse vídeo)

Em Outlander, Claire e o Conde St. Germain não se gostam e, após ela interferir nos negócios do Conde e lhe causar um grande prejuízo, ele “declara guerra” a ela, fazendo coisas horríveis e imperdoáveis, que não queremos nem lembrar…

Mas, apesar da rixa entre as personagens da série, na vida real, Stanley já declarou o carinho e respeito que tem por Caitriona.

O nosso momento favorito foi quando, no Natal de 2017, ele comprou um lindo moletom “I’m not the meek and obedient type” (“eu não sou do tipo mansa e obediente”) para ajudar a World Child Cancer, uma vez que o dinheiro arrecadado com a venda desse casaco é revertido para a instituição.

Além de bom ator, lindo e simpático (pelo que vimos em nossas pesquisas, ele é muito querido com os fãs e está sempre com aquele sorriso maravilhoso nas fotos), ele tem um bom coração!

Espero que vocês tenham gostado do nosso Angel de hoje, dedicado ao nosso queridíssimo Stanley Weber (nada a ver com o Conde St. Germain!), e não percam o especial de aniversário da Stanley Weber Fanpage de amanhã (13 de julho)!

#PayMyTherapy

#PayMyCaipirinha

#HappyHour

#Angel

Autora: Alexandra
Revisora (português): Manu e Lotti
Tradutora: Alexandra
Revisora (inglês): Bianca
Montagem: Alexandra

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Menu