Olá, meus amores.

Tudo bem com vocês?

O Happy Hour dessa semana está tão lindo, vocês não acham? Cheio de homenagens maravilhosas para a nossa SISter amada, a Cilla Makes!

Hoje, nosso Angel vai mostrar que você não precisa ser uma celebridade para fazer o bem ao próximo, pois vamos falar das instituições de caridade que a Cilla apoia!

Ela é uma pessoa “normal” assim como eu e assim como você, sem aquela fama dos artistas, mas com o coração cheio de amor para dar.

 

  • AGD Níger / Índia – Projeto Esperança

A AGD Níger é uma instituição que se preocupa com a necessidade básica do ser humano.

Criada pelo ex-paquito (aqueles assistentes de palco da Xuxa), o Xand, cujo verdadeiro nome é Alexandre Canhoni, a instituição trabalha com projetos na área da nutrição, creches, projetos de alfabetização (para todos) e formação em corte e costura (para mulheres), esportes, além de escolas para crianças e adolescentes.

Xand era o vocalista do grupo de Paquitos, que chegou ao fundo do poço com a fama, pois o sucesso lhe subiu à cabeça e fez com que ele usasse muitas drogas e vendesse o próprio corpo…

Ele mesmo alega que se arrepende de muitas coisas, inclusive da maneira com que via o público, pois, para ele, os fãs eram só mais um número em sua carreira. E, cá entre nós, muitos artistas já pensaram ou (o que é pior) ainda pensam assim…

Mas, para provar que o fundo do poço pode sim, ter molas e te mandar para o topo outra vez (sem que você precise ser a Samara do filme “O Chamado”), Xand mudou radicalmente a própria vida e decidiu ajudar os outros:

Há quase 20 anos, ele se mudou para o Níger, um dos países mais pobres do mundo, localizado na África, onde vive com a esposa, Giovana, e adotou 17 crianças.

Lá, ele convive diretamente com pessoas que passam por situações extremas, às vezes até situações de risco, o que o inspirou organizar quatro creches e diversos projetos sociais com a finalidade de melhorar a vida da sociedade.

Nas quatro creches de Xand, o atendimento é totalmente gratuito e conta com 200 crianças necessitadas.

Além disso, ele criou 12 projetos de apadrinhamento de crianças, formação para mulheres, futebol e nutrição.

Todos os anos, a nossa SISter amada, Cilla, envia caixas de doações para o Níger, na tentativa de ajudar a AGD Níger. Se você tiver interesse em fazer o mesmo, clique aqui.

O site da AGD Níger apresenta diversas formas para que todos, com pouca ou muita renda, possam ajudar da maneira que julgarem a mais adequada, então não deixe de conferir e escolher qual a melhor opção para você.

Quanto à Cilla, só podemos agradecer por existir uma pessoa tão boa nesse mundo, pois quem convive com ela sabe o quanto ela se importa de verdade com os outros, tentando sempre espalhar energias positivas e sorrisos para os outros.

#PayMyTherapy

#PayMyCaipirinha

#HappyHour

#Angel

Autora: Alexandra
Revisora (português): Lotti
Tradutora: Bianca
Revisora (inglês): Lotti e Alexandra
Montagem: Alexandra

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Menu