SISters!!!!

Esse quadro é novo!

Estamos muito felizes que nossas SISters aceitaram participar dele! Pois esse espaço é: para elas…feito por elas…e compartilhado com vocês!

Aqui não temos lado, barreiras, proibições e aceitamos todos os tipos de opiniões.

Vem com a gente…entre nesse barco e vamos navegar por águas turbulentas, calmas e muitas vezes incertas!

Porém, tenho uma certeza…estamos sempre juntas no mesmo barco!

BORA?

Screen Shot 2018-01-11 at 17.23.04

by Flávia Ramos

“Eu vejo muitas e muitas séries e hoje posso dizer que Outlander se tornou minha série favorita. Tudo que envolve a série me encanta (eu gosto mais da série do que dos livros, me julguem…). Então eu me vi apaixonada por esses dois atores impressionantes e fui vendo cada coisinha que faziam com que muitas e muitas fãs acreditassem que eles estavam juntos na vida real e não confundir ficção com realidade como muitos gostam de dizer. E vi que o que eles têm é algo muito especial (seja o que for isso) e isso transparece para qualquer um. Mesmo quem não vê a série e assiste uma entrevista consegue perceber.

Então, com tudo isso dito e com todo respeito e admiração que eu tenho pelos dois eu não consigo deixar de ter um monte de perguntas, muitas e muitas “provas” e “fatos” foram vistos e estão aí disponíveis para quem quiser pesquisar. As meninas daqui do SIS estavam fazendo uma linha do tempo com esses fatos se eu não me engano, eu não sei se ainda está nos planos postar isso mas seria válido eu acho, enfim como estamos aqui em um grupo fechado onde podemos fazer nossas especulações e teorias sem faltar com respeito a ninguém, aqui vão alguns dos meus questionamentos sobre esse fato específico do noivado, por que se formos entrar em todos os outros, esse post vai ficar muito grande.

Bem vamos aos fatos:

1- Foi comprovado através de algumas pessoas que viram que Sam esteve na Irlanda no primeiro de Dezembro, e neste mesmo fim de semana Cait postou um programa de televisão de lá nos dando a impressão de que estavam no lugar ao mesmo tempo. De acordo com uma pessoa no Tumblr (aí já é mais especulação por que é uma anônima que vem dando certas informações faz um tempo, mas enfim) uma pessoa que diz morar na mesma cidade da família da Cait e diz conhecer a todos disse que Sam esteve lá sozinho com ela e com a família e não havia outro homem, e ele ficou hospedado na casa da família. Ela poderia ter levado ele como amigo, sim poderia mas é um pouco estranho devido a tudo que sabemos.

Screen Shot 2018-01-09 at 11.48.21Screen Shot 2018-01-09 at 11.58.23

Screen Shot 2017-12-21 at 23.35.53

 

2 – Logo após esse final de semana houve aquela situação super estranha com o tal programa de TV que os dois iriam e no fim o Sam não foi e se mostrou um pouco chateado no Twitter, Cait disse que ele iria trabalhar mas ele disse que já havia acabado de filmar. (Tudo sobre esse TT no link abaixo:)

DOSSIE: This Morning Show

3- Eles estavam em Londres ao mesmo tempo como as meninas aqui comprovaram antes dela ir para a Austrália.

Sam e Cait em Londres

4- Cait começou a mostrar todo o seu itinerário (coisa que para ela é super incomum) fez questão que todos soubessem de sua localização e que estava com os amigos que ela costuma passar todo fim de ano.

 

5- Um dos amigos começa a seguir uma conta no Instagram shipper (WTF) quem faz isso quando você está com sua amiga e namorado, futuro noivo de dois anos em uma viagem? Mas enfim de novo..

IMG_9670

 

6- Após um tempo aparece uma foto de Cait na rua na Austrália com fãs, e quem sai junto na foto? Tobrian (ainda tem essa história dela não lembrar o nome dele que ainda me confunde mas não vou entrar nessa questão). Cait não costuma tirar muitas fotos assim, ela mesma disse que quase não é reconhecida na rua e quando está com o Sam as pessoas demoram a perceber que é ela. Ok!! (tudo sobre essas fotos no link abaixo)

Braço da Cait, cadê você?

7- Saem mais fotos e vídeos dos amigos na praia na Austrália com Cait e Tony. Coisa que também nunca tinha acontecido nos outros anos.

8- Vem o bizarro anúncio de noivado de Melissa, a jornalista que tinha acabado de conhecer os recém-noivos mas achou muito oportuno postar as novidades em seu IG, com umas duzentas edições e alguns comentários sem sentido para depois acabar apagando todo o post. Ela segue Cait e Sam ao mesmo tempo e Sam a segue de volta por um momento..

9- Sam posta sobre dia ensolarado após ter dito que passou 14 horas viajando e somente conseguiu chegar em Londres?

10- Sam posta um vídeo na praia…

Abaixo link sobre os pontos 7, 8, 9 e 10:

Você está noiva de QUEM??

 

11- Cait não fala nada sobre noivado, isso me intriga tanto por que não falar logo que saíram os boatos e acabar logo com isso? Já que esta é a verdade? Mas ok, ela não falou nada.

12- Os dois chegam em LA.

13- Na festa em que participaram juntos Cait não estava usando a aliança (??). Por que não se você acabou de ficar noiva? Mas enfim de novo.. A grande revelação tinha que ser feita no GG? Por quê?

14- Sam não vai ao GG como já era esperado e manda uma mensagem fofa de boa sorte.

57556019-5AFF-4377-B3D0-A50EFDC3641F
Pra quem você está torcendo, Sam?
371AEB0A-E51A-4669-B5CC-E57441589172
Apenas um indicado realmente importa. É minha co-star, Caitriona Balfe.
66B87921-B7AE-4818-B100-B0387248E962
Se ela não ganhar, eu vou queimar a cidade toda.
76E921A0-3733-49E0-92DE-2691B27505EC
Dêem para Caitriona Balfe o Globo de Ouro, por favor!

 

15- Cait fica doente e não vai ao Bafta tea party.

Screen Shot 2018-01-09 at 11.34.30.png
Sinto de ter perdido o a festa de Chá do BAFTA. Conservando energia para amanhã.

16- Cait aparece no GG com uma aliança de noivado com o noivo atrás dela. Eles não andam juntos pelo tapete vermelho, ela não tira uma foto com ele (mas vocês vão dizer, ora mas a famosa é ela) sim, mas todos os famosos que vão com noivos(a)/maridos/esposas e namorados(a) não famosos fazem isso. Andam de braço dado, mãos dadas, conversam sorriem uns para os outros mas a gente só vê Cait e Tony sempre a metros de distância e mal vemos eles trocando palavras e olhares. Ele sempre parece que está nos lugares fazendo um trabalho não acompanhando a mulher por quem tem orgulho e está apaixonado (não estou julgando ok?pode ser o jeito dele mas não deixa de ser estranho na minha opinião).

17- Tony está sentado atrás de Cait na mesa e quando o nome dela é anunciado como indicada ele sequer olha para ela.

18-O fato que mais me intriga, Cait dá entrevistas a alguns programas de Tv e não fala de noivado, não fala do noivo diz que vai comemorar com amigos.

19- Após a premiação sai uma entrevista aparentemente exclusiva para a People somente escrita em que fala que o noivado aconteceu durante o intervalo e que está muito feliz. Não sai da boca dela o nome do noivo. Somente é escrito e replicado pelos repórteres a mesma matéria com as mesmas palavras.

Abaixo link sobre itens 16, 17, 18 e 19

Cait perdeu o prêmio mas ganhou o noivo

 

20- Vocês podem dizer que ela gosta de manter sua vida privada mas ela foi com o anel, ela falou sobre isso, porque não mostrar o noivo já que é natural que estejam felizes e apaixonados. Eu acho tudo muito off e um pouco estranho mesmo para quem quer manter a vida pessoal privada. Existem inúmeros famosos que conseguem fazer isso e ao mesmo tempo deixar muito claro quem são seus verdadeiros companheiros.

 CONCLUSÃO

Não estou querendo criar fantasias somente são fatos que eu acho fora do contexto. Ela poderia continuar sendo uma pessoa privada e postar algo sobre o noivado em alguma das redes sociais dela. Somente para falar com os fãs( não que eu ache que ela deve alguma explicação) mas acho que seria muito natural de ser feito, genuíno compartilhar um momento feliz da vida dela com os fãs já que já é um fato público. Mas ela não fez isso ainda vamos aguardar para ver se ela irá fazer. Eu queria ouvir da boca dela estou noiva e o nome dele é Tony McGill e eu estou muito feliz. Eu queria ouvir porque acho que se tornaria um pouco mais real para mim depois de tudo que eu vi acontecer durante esses anos (Lembram de MM né?). Existem muitas e muitas perguntas que eu acho que nunca teremos resposta mas aqui só para debatermos mesmo.

Beijos”

Flávia Ramos – SISter

 

COMENTÁRIOS

Screen Shot 2018-01-10 at 22.23.45

 

BIA RAMOSEu concordo 100%. No final das contas tudo que eu espero é a felicidade deles. Mas com relação a essa situação específica, eu nunca vou achar normal. Tem muita coisa que não bate. Mas enfim, independente de qualquer coisa, que sejam muito felizes!

RITA ROCHAEu já acho que o negócio pegou fogo na t1, mas depois veio a vida real, eles são muito diferentes, ele trabalha muito e é do mundo, ela já prefere o gato e e azamigas, nas ferias o negócio azedou… resolveram ser amigos, continuar ficando ricos e se a paixão vai e volta, eles resolvem do jeito deles. Mas acho que ela precisa de um back-up emocional qdo ele tá longe e o tobrian (sempre, pra mim) aceita… gente complicada!???.  E tem mais, né? eles estão indo pros 40, se ela quer uma família, o relógio biológico dela tá gritando… talvez o Sam tenha outros planos, essa é uma questão muito pessoal, já que homem não tem prazo de validade. Eu, na idade dela, já tinha um filho adolescente e tava entrando no 3o casamento. A real é que a carreira artística demanda muuuuito sacrifício pessoal.

ANINHA PEREIRAO que mais me intriga nessa história toda é que por mais que ela queira manter a vida pessoal longe da mídia, que ela não queira expor o água de salsicha (vulgo Tobrian) ela não tem interação nenhuma com ele. Nenhum olhar carinho, nenhum gesto, nenhum comentário sobre ele. Até mesmo quando estavam anunciando os indicados que mostrou a Cait na mesa. Eles nem mesmo se olham, nem interagem! Não dá pra levar fé numa coisa dessas. E verdade seja dita! Tinha anel? Tinha! Tinha o água de salsicha? Tinha! Tinha foto dos dois na Austrália? Tinha! Tinha declaração da maluca da Melissa no IG? Tinha! Mas uma declaração da Cait oficial que é bom, NADA Braseeeeeeel!

CRIS CAMUCHOConcordo TOTALMENTE!!!!! Tem muita coisa estranha nessa história… Outro ponto foi a entrevista no canal E! Ela meio que deu uma engasgada qdo a repórter perguntou de Sam e desviava o olhar o tempo todo enquanto falava, isso é característica de quem não está certo do que diz. E realmente parecia que ela não sabia o que dizer, se virou no embromeixon.Se ela ficou noiva na Austrália, pq o anel não estava no dedo dela desde então?Se ela é discreta, ótimo! Admiro isso. Mas ser discreto é diferente de esconder. 
Pq o noivo dela não se comporta como os noivos do resto do mundo? Ela é sempre muito carinhosa e solicita com os fans, por isso acho que o normal seria ela compartilhar esse momento feliz com esses fans que torcem tanto por ela. Torço muito pela felicidade deles, se não for um com o outro… Fazer o que né? Vou continuar torcendo pra que sejam felizes, mas esses últimos fatos não estão me mostrando felicidade.Podemos ser loucas, troxianis como dizem por aí, mas acho que somos apenas pessoas sensíveis que acreditam no amor!Não estou bem com essa história, pq seja lá qual for a realidade, acho que há algum tipo de sofrimento.
Obrigada por esse comentário perfeito Flavia!
Me fez refletir sobre os pontos que eu questionava e ajudou a manter a fagulha da esperança acesa! ?

REBECCA LIRA: E sobre a entrevista da PEOPLE eu ainda adiciono isso a cota de estranheza. Na matéria diz que o noivo Tony não a acompanhou na cerimônia. Mas ele não estava lá? Como assim em uma entrevista EXCLUSIVA não sabe nem quem é o noivo? Ela não apresentou ele pro repórter? Oi?
História muito mal contada. Não bate nadinha! Nesse mato tem coelho, certeza.

E parabéns pelo texto, perfeito! ??

Screen Shot 2018-01-09 at 12.20.57

IARA COSTAVocês falam de ouvir da boca da Cait, mas gente, falar é fácil. Eu mesma se me chamar eu falo na maior convinção do mundo – e nem sou atriz~ que eu sou casada com o Sam e nós escondemos isso por anos hahaha 
Onde o kisuco ferve é na hora de perceber a convivência, a intimidade e principalmente o companheirismo, que é algo que se deve ter em qualquer relacionamento. Eu não tenho nada contra o Chico Xavier, mas voces já pararam pra pensar em como Sam estaria no lugar dele no GG, principalmente sabendo que Cait estava doente?
Ele ia cuidar e não desgrudar dela até ela ficar bem, e não ficar só vigiando como o tal Tobrian fez.Pode ser o jeito dele, a gente nunca descarta isso aqui nesse grupo, mas que jeito estranho. Fora que mil anos de relacionamento dizem que ela tem com esse cara, mas quando eles saem não transpira companheirismo nenhum. Eu com meu primo do interior que peguei intimidade tem poucos meses já transpiramos mais companheirismo em nossa amizade pros de fora do que a Cait e esse cara nesses anos todos. Esses dias alguém postou um vídeo deles dois (Tobrian e Cait) aqui e sinceramente eu não consegui nem ver até o final porque me desanimou ver tanta falta de companheirismo; De qualquer modo, Sam parece estar feliz e Cait também. Ele animadíssimo na entrevista de quinta me deu forças pra não ficar triste por eles, porque se essas teorias nossas de que eles tem algo e é escondido etc por causa da Starz for certa, o comportamento atual deles mostra que eles terão forças pra superar isso e quem sabe um dia se assumir e formar uma linda família. Se nossa teoria tiver errada, pelo menos sabemos que ambos estão feliz e entao acenderemos velinhas para Sam encontrar alguém que mereça o homem maravilhoso, atencioso, sorridente com aquele sotaque maravilhoso que ele é (e um pai-nosso a mais p ser a gente pq né se Cait não quer tem quem queira aqui no Brasil haha)

CATIUSCIAPor hora e sem muitas “delongas”(termo do meu amado RS) 
Como escrevi mais cedo no tt… 
Alguém tinha q ser convincente nessa “disfarçação” de evidências…né…?…pois já q Sam e MM desandou…postei e sai correndo?

 

TEXTO by Flávia Ramos – SISter

Adaptação e ilustração – #SIS

 

2

 

#PayMyTherapy

#PayMyCaipirinha

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Menu